Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Arena MINI-BDC/BDC


Victoor21

Comentários fixados

Tivemos uma experiência maneira ontem no mini-bdc.. Eu particularmente achei o modelo de arena muito melhor que a arena oficial do bdc, com menos detalhes, mais liso pra fps, pvp ficou maneiro.. O que vcs acham? alguem tb curtiu mais esse estilo?

Imaginei uma arena 2x maior que essa (ainda n seria do tamanho da oficial) e acho q seria mais dinamico...

 

Se houver mais insatisfações com a arena, poderia ser feito uma competição de qm faz a melhor arena, onde a gente votasse e desse uma premiação pro que fizer a melhor.. Sei lá

To viajando ou alguem ai curtiria a ideia?

  • Curtir 2

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a área oficial do bdc tem mt coisa desnecessária... como aquele ''camarote'' la de cima... aquilo faz o bdc se estender mt.

E eu tmb curti essa árena do mini-bdc, realmente ela parece ser mais leve... seria interessante algo parecido com essa arena em escala maior para o bdc.

 

sadasf.png.11e73593050e7704675f90bfa84dd01a.png

Feito por: @Yato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da arena atual é ótima, gosto bastante, mas ta lagando muito (pelo menos no meu pc lixo), acho que uma simplezinha seria melhor, além de tornar o jogo mais dinâmico, menos esconderijos e mais rush.

                                      hnfZm9H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 at 17:37, Victoor21 disse:

Tivemos uma experiência maneira ontem no mini-bdc.. Eu particularmente achei o modelo de arena muito melhor que a arena oficial do bdc, com menos detalhes, mais liso pra fps, pvp ficou maneiro.. O que vcs acham? alguem tb curtiu mais esse estilo?

Imaginei uma arena 2x maior que essa (ainda n seria do tamanho da oficial) e acho q seria mais dinamico...

 

Se houver mais insatisfações com a arena, poderia ser feito uma competição de qm faz a melhor arena, onde a gente votasse e desse uma premiação pro que fizer a melhor.. Sei lá

To viajando ou alguem ai curtiria a ideia?

Acho que está viajando, mas achei maneiro a ideia kkkkkkk. Tmj bebe

Sem-Titulo-1.png.41c027f32e0c272f836420d62685e2c1.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...