Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 (editado) Editado 8 de maio de 2020 por Payyy 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfss 6 Postado 8 de maio de 2020 Competiçao de qual vape é melhor? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 8 de maio de 2020 (editado) brabo, passa essa txt aí manda esse vídeo pra denunciar aí kkk -q Editado 8 de maio de 2020 por lolfoda2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 2 minutos, alfss disse: Competiçao de qual vape é melhor? Sim sim po, mlk chama pra ir x1 na moral e no outro vem feito um duente com reach Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 5 minutos, lolfoda2 disse: brabo, passa essa txt aí manda esse vídeo pra denunciar aí kkk -q Mais tarde eu upo e mando te respondendo neste post é nos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 8 de maio de 2020 (editado) No primeiro x1 teu amigo leleco ficou me dando poke no ts kkk nunca que perco pra um horrível que nem vc. E só pedi a espada pro x1 porque não Tava achando nos bau. Tenho várias s6 seu rato Editado 8 de maio de 2020 por DonutBooy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 13 minutos, DonutBooy disse: No primeiro x1 teu amigo leleco ficou me dando poke no ts kkk nunca que perco pra um horrível que nem vc. E só pedi a espada pro x1 porque não Tava achando nos bau. Tenho várias s6 seu rato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você e merda são as mesmas coisas fácil de assimilar Reachzinho canto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 8 de maio de 2020 2 minutos, Payyy disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você e merda são as mesmas coisas fácil de assimilar Reachzinho canto Denúncia lá bb kkk acha que ninguém percebe seu fov alto lata levando combao pq é ruim. rlx que qnd for no pc vai ter videozinho com bónus ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 1 minuto, DonutBooy disse: Denúncia lá bb kkk acha que ninguém percebe seu fov alto lata levando combao pq é ruim. rlx que qnd for no pc vai ter videozinho com bónus ainda A desculpa era o poke do ts, agora o fov, conta pra nos como e ficar em choque com os audio do poke KKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 8 de maio de 2020 5 minutos, Payyy disse: A desculpa era o poke do ts, agora o fov, conta pra nos como e ficar em choque com os audio do poke KKKKKKKKKKKKKKKK To vendo que você não sabe ler então não irei perder mais meu tempo. Aguarde o video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Payyy 3 Postado 8 de maio de 2020 1 minuto, DonutBooy disse: To vendo que você não sabe ler então não irei perder mais meu tempo. Aguarde o video Vai la piada, fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zPCskaper 70 Postado 8 de maio de 2020 sem partículas, sem comentário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoHebeler 17 Postado 8 de maio de 2020 Galera vendo capira 250k o pack 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gudwell 64 Postado 8 de maio de 2020 FOI DENIED HARD MT FRACO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukbpy 3 Postado 8 de maio de 2020 2 horas, JoaoHebeler disse: Galera vendo capira 250k o pack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites