Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Regras de Conduta de Clãs


Ic3Man

Comentários fixados

18 horas, Heltonnn disse:

Hack no pvp é coisa de lesado.

Concordo"
O player fazer isso no BDC, certamente será punido com peso X2, até podemos dizer que tem justificativa se é que é possível " hack para o cla vencer, porque sou noob e não manjo de PVP e quer manter a moral perante o rival mais forte" AGORA... tomar ban de hack em nossa ARENA p4free, que não tem pontuação de nada, nem premiação, tampouco STATUS, chega ser vergonhoso demais kra, a unica coisa que aparece é um mensagem de morte no chat, fora isso não da status pra ninguém em 1 minuto o chat anda e ninguém lembra mais do "PRO PLAYER", uma arena para pura diversão do pessoal, por isso eu digo que quem tomar ban de hack tem que se FODER msm (desculpe a palavra), mas essa é a forma de comunicação hoje em dia, se eu for formal demais  o kra nem entende a mensagem, devido ao nível de demência, psicopatia e falta de aceitação social.

 

E nem adianta vir no DC no pv dos staffers a resposta será a mesma: Não comentamos Ban, nem revisão, usou assuma as consequências! Quem perde é quem deixa de jogar em um servidor que o player ainda tem voz, temos erros e melhorias, sim MUITAS, mas estamos dia a dia em busca de entregar o melhor para nossos jogadores, não é facil segurar todas as solicitações,reclamações,desinformações e etc. Porém se tem um equipe capaz de fazer e entender somos nós! Somos perfeitos? Não, de forma alguma, porém temos respeito pelos nosso jogadores sejam eles VIPs ou Membros desde que nos respeitem, Eu JAMAIS permitirei que um staffer falte com respeito com um player, porém defendo o staffer até o inferno se a culpa não for dele!

 

Textão mas é bem isso ae. GG

 

Obs: Não estou com duas facas nas mãos não eim apenas um bate papo kkkkkk s2 for all

  • Curtir 3

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...