EnderguyGamer2 262 Postado 10 de maio de 2020 (editado) Ai rapaziada.. a gente farma a semana toda pra ir pro bdc... chega la ja ta daquele jeitao ne, mais travado que pc de 1gb. tava usando o auto em 27... impossivel isso ter acontecido meu, mas o lag distribui todos os hits de uma so vez quando o sv volta ao normal e você acaba assim... Editado 10 de maio de 2020 por EnderguyGamer2 escrita 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slin_B 2 Postado 10 de maio de 2020 Dropei do mesmo jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 10 de maio de 2020 2 minutos, Slin_B disse: Dropei do mesmo jeito! foda né mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 10 de maio de 2020 Minha net n tanka o lag tb n, tomei dc :z "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 10 de maio de 2020 Tamo junto nessa amigo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 10 de maio de 2020 22 minutos, SpirokadO disse: Minha net n tanka o lag tb n, tomei dc :z complicado kkk 1 minuto, _L0K1T0 disse: Tamo junto nessa amigo kkkkk " se vc saiu alguem te matou" kkk foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur11loka 82 Postado 10 de maio de 2020 fiquei mas 1 min tentando colar set, colocava ele voltava pro inv não vou mais glad até resolverem esse lag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LetsBR 128 Postado 10 de maio de 2020 Assim fica foda de jogar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 10 de maio de 2020 tá zikado mesmo isso aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fl4shz 122 Postado 10 de maio de 2020 Triste demais. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 10 de maio de 2020 1 hora, Arthur11loka disse: fiquei mas 1 min tentando colar set, colocava ele voltava pro inv não vou mais glad até resolverem esse lag ta tenso irmaozinho 1 hora atrás, LetsBR disse: Assim fica foda de jogar... real 44 minutos, lolfoda2 disse: tá zikado mesmo isso aí poise 25 minutos, Fl4shz disse: Triste demais. muito kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoHebeler 17 Postado 11 de maio de 2020 Sem contar a cap que não ia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 11 de maio de 2020 2 horas, JoaoHebeler disse: Sem contar a cap que não ia poise cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xFuryTREM 0 Postado 11 de maio de 2020 esse antihack kicka mais quem ta legit do que quem ta de hack kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 11 de maio de 2020 27 minutos, xFuryTREM disse: esse antihack kicka mais quem ta legit do que quem ta de hack kkkkkkkkkkkk kkkk tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites