Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Mudar a Arena do BDC


Carnavalesco

Comentários fixados

Então, oq vcs acham da arena do BDC ? Eu particularmente acho mt confusa, muito difícil de se localizar, sendo q 70% da arena é toda de arenito/areia, acredito q uma arena dividida em 4 biomas (FLORESTA/ NETHER/ GELO/ DESERTO) ficaria melhor parar os clans se agruparem e fazerem melhores estrategias... comentem ai se vcs acham melhor mudar a arena ou continuar a mesma.

Obs: O fechamento da arena continuaria e as mesas de pot tbm.

Editado por Carnavalesco
  • Curtir 6

 YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos, SpirokadO disse:

Apoio. Arena ta bem confusa.

complicado mesmo

 

16 minutos, mrcc disse:

concordo, tbm acho que o sistema de fechamento e muito rapido, tanto que no ultimo bdc o ultimo fechamento tinha 70 players numa casinha 15x15 

acho q o tempo q fecha esta otimo. o quadrado do ultimo fechamento q deveria ser maior

 YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio

acho que seria uma boa também n fechar arena até um cubiculo de 10x10 com 100 caras lá dentro, poderia deixar um espaço um pouco maior sem a "torre" por exemplo, deixando mais limpa a arena, fluindo melhor o pvp e também organização do clan em um final de BDC. Mas segundo o infra, só eu que achei isso ruim bruh


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, iLeleco disse:

apoio

acho que seria uma boa também n fechar arena até um cubiculo de 10x10 com 100 caras lá dentro, poderia deixar um espaço um pouco maior sem a "torre" por exemplo, deixando mais limpa a arena, fluindo melhor o pvp e também organização do clan em um final de BDC. Mas segundo o infra, só eu que achei isso ruim bruh


 

concordo com vc mano leleco

 YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...