Carol735 80 Postado 3 de setembro de 2019 Tomara que o sinal não seja um tiro na cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Aaahh.. já fiz sinal de libras, dei tchauzinho fiz até sinal de fumaça ksksks.. acho que o crush ñ me nota 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 4 de setembro de 2019 2 horas, _Casluu_ disse: Aaahh.. já fiz sinal de libras, dei tchauzinho fiz até sinal de fumaça ksksks.. acho que o crush ñ me nota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a minha fez um sinal de ''caguei'' ksoaksoaoska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Agora, Carol735 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a minha fez um sinal de ''caguei'' ksoaksoaoska kskskksks beerooo.. poxa migs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arberluz 1 Postado 4 de setembro de 2019 Já fiz de tudo '-' Inclusive varias indiretas no whats né kk mas tá foda , nem assim ela me nota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otosaka 0 Postado 4 de setembro de 2019 Emputecido sempre emputecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 4 de setembro de 2019 Tem essa de dar sinal não pow, vai lá e fala. É mais fácil pra todo mundo se geral começasse a ser assim. Aquela coisa: "se derrame: se der, ame" KKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sipsode 13 Postado 5 de setembro de 2019 58 minutos, crater4000 disse: Aquela coisa: "se derrame: se der, ame" KKKKKKKK 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 5 de setembro de 2019 Já namoro mesmo sakdskadksa Não sofro mais disso sahdksadsao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webermateus 2 Postado 5 de setembro de 2019 Seja direto(a) que não tem erro, é um sim ou um não, melhor que ficar se iludindo aheufhaefhauef :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites