SpirokadO 44 Postado 17 de maio de 2020 O importante é participar. 4 "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MurilloXZ 17 Postado 17 de maio de 2020 meus parabéns você é um cara muito paciente, se fosse eu com esse fps, ja teria quebrado minha porta 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 17 de maio de 2020 Mlq, tu é um guerreiro KKKKKK Quando dropou de 200 pra 30 aqui eu já tava puto HAHWHW 1 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 17 de maio de 2020 É te entendo bem mano, fiquei com drop de 60 pra 7 fps na última borda... mt ruim! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BearPK 22 Postado 18 de maio de 2020 Transcendeu jogando com um fps tão baixo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 363 Postado 18 de maio de 2020 Mito!! ass.: top1 espada server viciante 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoBruning 13 Postado 18 de maio de 2020 guerreiro de fé, meu irmão camarada 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xSayaka 11 Postado 18 de maio de 2020 caraaaca kkk warrior!! may we meet again https://www.behance.net/xsayaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 18 de maio de 2020 desabilita as particulas meu rei / passa modpack Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 18 de maio de 2020 29 minutos, EnderguyGamer2 disse: desabilita as particulas meu rei / passa modpack Modpack do AsusBR só adicionei o VoxelMap pq gosto kkk.. esqueci de desabilitar essas particulas "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 18 de maio de 2020 troca textura, desativa tudo, tira esse mini mapa aí, coloca o mine em alta prioridade. Acho que vai aumentar uns fps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TotonioBR 41 Postado 18 de maio de 2020 Spiro guerreiro ce é doido 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 18 de maio de 2020 22 minutos, lolfoda2 disse: troca textura, desativa tudo, tira esse mini mapa aí, coloca o mine em alta prioridade. Acho que vai aumentar uns fps Já testei sem mini mapa, n muda nada, a texture que to usando é bizarro de leve, o bagulho é que notebook i3 n vai tankar nunca um formigueiro desse ai no bdc, mas tem momentos no bdc quando galera começa a morrer eu fico com 50 fps "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amorim 3 Postado 18 de maio de 2020 Eu te entendo, jogava num notebook i5 integrada. Desisti de tentar jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites