Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

A HIPOCRISIA NO VICIANTE SALVE PRA THSKKKKKKKKKK


Shihoul

Comentários fixados

Gravei e editei esse vídeo com sono,então talvez tenha alguns erros de camada,ou sound effect 

pelo fato de eu ta com sono não errei somente na edição,errei nomes mas nas "prints" da pra ver os nomes certos

esqueci de falar do idark tbm até kk

e ths,e os outros dois que falei nesse vídeo,é só a minha opinião e se vcs ficarem putos,só vai mostrar que eu to certo.

 

não deu pra colocar essas prints aqui do pegaso,pq eu realmente só vi agora kkkk

2.png

1.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos, Gudwell disse:

Assistindo aqui , e varias pontas soltas no video , principalmente quando se tratava  ALL no meio , questão da arcada no meio não foi algo proposital , e em outras partes que apareciam a gente se batendo , fora isso , ta tudo normal entre ALL e THS.

abraços!

em momento algum no vídeo disse que não,como cansei de falar no chat do servidor,eu realmente só falei do bdc e do pre,só tinha aqueles clipes e aquelas prints e eu dei a minha opinião sobre aquilo e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas, Shihoul disse:

Gravei e editei esse vídeo com sono,então talvez tenha alguns erros de camada,ou sound effect 

pelo fato de eu ta com sono não errei somente na edição,errei nomes mas nas "prints" da pra ver os nomes certos

esqueci de falar do idark tbm até kk

e ths,e os outros dois que falei nesse vídeo,é só a minha opinião e se vcs ficarem putos,só vai mostrar que eu to certo.

 

não deu pra colocar essas prints aqui do pegaso,pq eu realmente só vi agora kkkk

2.png

1.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM CARA !!! Só falou verdades crias, cuidam tanto da EcT que esquecem de cuidar do proprio clan ksksks

 YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...