Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

A HIPOCRISIA NO VICIANTE SALVE PRA THSKKKKKKKKKK


Shihoul

Comentários fixados

5 horas, Shihoul disse:

 

até agora não vi ngm da ths ou da all se defendendo,zoar o vídeo ou falar que to falando merda não é nada alem de de ser infantil.

quando postei o vídeo e divulguei no servidor,rapazeada parece que não entendeu o cotesteto do vídeo então vou explicar aqui.

eu não ataquei ngm,nem acusei ngm,só dei a minha opinião sobre as coisas que eu tinha ali como prints,clipes de pre bdc e bdc

fiz umas ironias e só,eu cheguei a gravar um áudio defendendo até o @mtzck,falando que ele não levo kb pelo fato do lag do servidor,por casua da vpn dele ou a old animation do labymod,mas como tava com sono esqueci de colocar na edição,sim mesmo a gente tendo "treta" eu defendi o cara,eu ia defender até o zvow mas,felizmente ou infelizmente esqueci de colocar na edição.

e eu não acusei o moisesco de hack,como falaram no servidor e dps me chamaram de hipocrita por "defende" ele,aquilo não passou de uma piadae uma ironia.

e mesmo que se eu tivesse acusado o moises,eu não seria hipócrita pq defendi ele somente no fato dele s revidar os hits que a ttv deu nele.

se se vc tem o minimo de neurônios vc já percebe isso,e não precisava da minha explicação,maioria das coisas que falei sobre a ths foi ironia,mas deu pra ver que o eles levaram a serio por terem um ego fragil (principalmente o pegaso kk)

 

86be60d9128fee1c38517ebeff2d58df.jpg

Editado por Shihoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos, mrcc disse:

ta carente menor

não,só a minha opinião e algumas ironias.

e eu acho que carência realmente é postar vídeo "obiterando" um clã,nada contra o seu conteúdo,pq o meu tbm não é mt bom.

Editado por Shihoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos, Shihoul disse:

tava com sono bro como eu tinha falado kk,mas se vc quiser argumenta cmg fica a vontade.

então era um clone seu? kk esse pre que citei foi o primeiro que a gente teve e sim vc foi nele kk

vc falou ultimo pre bdc, e eu nao fui amigo. se foi o primeiro, tinha 6 ths uns 10 all, eu absolutamente gastei 1 set e dei home

Editado por moisesCo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos, Shihoul disse:

até agora não vi ngm da ths ou da all se defendendo,zoar o vídeo ou falar que to falando merda não é nada alem de de ser infantil.

quando postei o vídeo e divulguei no servidor,rapazeada parece que não entendeu o cotesteto do vídeo então vou explicar aqui.

eu não ataquei ngm,nem acusei ngm,só dei a minha opinião sobre as coisas que eu tinha ali como prints,clipes de pre bdc e bdc

fiz umas ironias e só,eu cheguei a gravar um áudio defendendo até o @mtzck,falando que ele não levo kb pelo fato do lag do servidor,por casua da vpn dele ou a old animation do labymod,mas como tava com sono esqueci de colocar na edição,sim mesmo a gente tendo "treta" eu defendi o cara,eu ia defender até o zvow mas,felizmente ou infelizmente esqueci de colocar na edição.

e eu não acusei o moisesco de hack,como falaram no servidor e dps me chamaram de hipocrita por "defende" ele,aquilo não passou de uma piadae uma ironia.

e mesmo que se eu tivesse acusado o moises,eu não seria hipócrita pq defendi ele somente no fato dele s revidar os hits que a ttv deu nele.

se se vc tem o minimo de neurônios vc já percebe isso,e não precisava da minha explicação,maioria das coisas que falei sobre a ths foi ironia,mas deu pra ver que o eles levaram a serio por terem um ego fragil (principalmente o pegaso kk)

 

86be60d9128fee1c38517ebeff2d58df.jpg

 

Se defender do que? Se voce mesmo disse que não ta acusando ngm nem nada então nao tem do que se defender, só se defende quando há alguma acusação =D

 

Obs: Parabens pela ideia do video, essas "cutucadas" sempre dao bastante audiencia, mas não funciona com a gnt, máximo que vai ver aqui é zoação mesmo kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos, _MrNorth_ disse:

 

Se defender do que? Se voce mesmo disse que não ta acusando ngm nem nada então nao tem do que se defender, só se defende quando há alguma acusação =D

 

Obs: Parabens pela ideia do video, essas "cutucadas" sempre dao bastante audiencia, mas não funciona com a gnt, máximo que vai ver aqui é zoação mesmo kk

mesmo não acusando to dando a minha opinião sobre o que aconteceu,e eu realmente queria o outro lado da historia pq como gud falou eu não estava no ts e nem no clã,e dar a oportunidade da pessoa se defender de "ataques" é algo mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, zPCskaper disse:

NÃO ENTENDO COMO ESSE ZVOW AINDA TA NO SV.

ele ja foi banido e comprou desban,e eu acho que todos merecem uma segunda chance tlg,mas se for pra socar essa chance no cu e pra falar mal de atitudes de players que fizerm o mesmo que ele,eu acho escroto 

10 minutos, JoyCarlos disse:

bem que eu poderia te dar um strike mlk idiota

fique a vontade joy só vai mostrar que eu to certo e que vc quer me censurar,pode dar strike fica a vontade que eu mando o vídeo dnv pro youtube censurando a voz de vcs e borrando os seus clipes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, zVow disse:

 

Digo o mesmo de você e do seu clan, É SO IR LA E DENUNCIAR kkkkk.

zvowzin meu nenem,espero que pelo menos vc tenha entendido os ataques não diretos e ironias,espero que vc tbm n fique puto igual vc ficou "puto" com aquele seu exposed,que eu particulamente não gostei e nem me orgulho daquilo,e eu realmente espero que vc tenha mudado 

Memes y Shitpost #5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, Shihoul disse:

ele ja foi banido e comprou desban,e eu acho que todos merecem uma segunda chance tlg,mas se for pra socar essa chance no cu e pra falar mal de atitudes de players que fizerm o mesmo que ele,eu acho escroto 

 

 


1° NUNCA COMPREI UM DESBAN NO SERVIDOR.
2° Nunca fui banido COMPROVADAMENTE por usar de algo para me beneficiar.

3° Chance no cu? Prefiro nem comentar...

4° Desde o principio foquei a EcT e sempre apontei a hipocrisia de alguns membros desse clan aonde perdem um PVP BOBO, seja arena ou qualquer algo do tipo ficam PUTOS e te acusam do que são. Te demonizam, acusam do que eles são e do que eles fazem pois eles são uma minoria CHATA.

5º E sempre os que estão putinhos comigo TODOS, sem acrescentar ou tirar foram/estão banidos ou de alguma forma estão envolvidos com cheat!

6° Belo vídeo, mesmo você me demonizando tem que ter a liberdade de falar oq você acha/pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, Shihoul disse:

zvowzin meu nenem,espero que pelo menos vc tenha entendido os ataques não diretos e ironias,espero que vc tbm n fique puto igual vc ficou "puto" com aquele seu exposed,que eu particulamente não gostei e nem me orgulho daquilo,e eu realmente espero que vc tenha mudado 

Memes y Shitpost #5.jpg

 

continuando a citação do outro post, você ta fazendo um trampo legal, mas alguns ataques sem fundamentos ou provas.. o seu inimigo é outro e não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...