Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

A HIPOCRISIA NO VICIANTE SALVE PRA THSKKKKKKKKKK


Shihoul

Comentários fixados

43 minutos, Shihoul disse:

mesmo não acusando to dando a minha opinião sobre o que aconteceu,e eu realmente queria o outro lado da historia pq como gud falou eu não estava no ts e nem no clã,e dar a oportunidade da pessoa se defender de "ataques" é algo mt bom

 

Discordo, isso é dar corda pra discussões infinitas. Independente do que houve, acontece ou deixa de acontecer é algo que só diz respeito aos membros e aos líderes do clan, não aos demais.

Editado por _MrNorth_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos, Matheus disse:

mano dá pra entender nada desse vídeo, parece que tu gravou escondido com medo da sua mãe acordar kkkkkkkkkkkk
 

 

tipo bro eu gravo por um celular e o audio fica meio com barulhos de fundo mesmo eu gravando de madrugada pra evitar isso,então eu abaixo consideravelmente o som da minha voz e coloco um lo-fi pra suavizar a voz,mas to percebendo que eu to afetando a qualidade do vídeo pq realmente as vezes n da pra me entender então a partir de hj eu vou tentar legendar meus vídeos,bom pelo menos tentar

14 minutos, _MrNorth_ disse:

 

Discord, isso é dar corda pra discussões infinitas. Independente do que houve, acontece ou deixa de acontecer é algo que só diz respeito aos membros e aos líderes do clan, não aos demais.

ts,o gud falou que foi no ts,se diz respeito sim a outras pessoas já que o joy postou no youtube e eu sou livre pra dar a minha opinião sobre aquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos, Matheus disse:

mano dá pra entender nada desse vídeo, parece que tu gravou escondido com medo da sua mãe acordar kkkkkkkkkkkk
 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos, Zanarkand disse:

Não entendi a tal hipocrisia, é só pra chamar atenção mesmo ou é meme?

cheguei a colocar na thumb "ths hipocrita?"

no vídeo como falei que não ia atacar ngm,só dar a minha opinião sobre aqueles clipes,prints e acontecimentos referentes aquilo,e nem foi pra realmente chamar atenção mas eu consegui bastante né vai ter até pt 2 rs

1 hora atrás, moisesCo disse:

vc falou ultimo pre bdc, e eu nao fui amigo. se foi o primeiro, tinha 6 ths uns 10 all, eu absolutamente gastei 1 set e dei home

eu lembro de ter falado o retrasado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos, Shihoul disse:

tipo bro eu gravo por um celular e o audio fica meio com barulhos de fundo mesmo eu gravando de madrugada pra evitar isso,então eu abaixo consideravelmente o som da minha voz e coloco um lo-fi pra suavizar a voz,mas to percebendo que eu to afetando a qualidade do vídeo pq realmente as vezes n da pra me entender então a partir de hj eu vou tentar legendar meus vídeos,bom pelo menos tentar

ts,o gud falou que foi no ts,se diz respeito sim a outras pessoas já que o joy postou no youtube e eu sou livre pra dar a minha opinião sobre aquilo.

 

Dar sua opinião sim, ter direito a uma eventual explicação, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos, _MrNorth_ disse:

 

Se defender do que? Se voce mesmo disse que não ta acusando ngm nem nada então nao tem do que se defender, só se defende quando há alguma acusação =D

 

Obs: Parabens pela ideia do video, essas "cutucadas" sempre dao bastante audiencia, mas não funciona com a gnt, máximo que vai ver aqui é zoação mesmo kk

bom pelo menos com o joy funcionou né inclusive ele ta afim de me dar strike

 

32 minutos, zVow disse:


1° NUNCA COMPREI UM DESBAN NO SERVIDOR.
2° Nunca fui banido COMPROVADAMENTE por usar de algo para me beneficiar.

3° Chance no cu? Prefiro nem comentar...

4° Desde o principio foquei a EcT e sempre apontei a hipocrisia de alguns membros desse clan aonde perdem um PVP BOBO, seja arena ou qualquer algo do tipo ficam PUTOS e te acusam do que são. Te demonizam, acusam do que eles são e do que eles fazem pois eles são uma minoria CHATA.

5º E sempre os que estão putinhos comigo TODOS, sem acrescentar ou tirar foram/estão banidos ou de alguma forma estão envolvidos com cheat!

6° Belo vídeo, mesmo você me demonizando tem que ter a liberdade de falar oq você acha/pensa.

não te demonizei só coloquei as prints e os clipes e uma musica de fundo,e um pouco de ironias somente isso,como vc nunca comprou um desban se ta visivelmente esprisito que vc tava xitados nós clipes que eu coloquei ali?e são clipes antigos ainda,e vc tbm sempre que perde um pvp bobo na arena fica tiltado e acusa a pessoa de hack,e inclusive eu coloquei isso no vídeo.

 

32 minutos, zVow disse:

 

continuando a citação do outro post, você ta fazendo um trampo legal, mas alguns ataques sem fundamentos ou provas.. o seu inimigo é outro e não eu.

falei no vídeo que eu não ia atacar ngm diretamente,e eu tenho provas concretas sobre vc,eu inclusive não falei nada sobre vc só coloquei prints e clipes kk

2 minutos, _MrNorth_ disse:

 

Dar sua opinião sim, ter direito a uma eventual explicação, não.

se eu não me engano não dei nenhuma explicação e se eu dei foi ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EnderguyGamer2 disse:

Gente é so um jogo pelo amor de deus... 

antigamente os caras faziam " Reunião de tal clan"

hoje em dia é isso.. não passa de humor, cada um interpreta como quer.

Eu so vejo e dou risada kkk

finalmente alguem sensato na ths,eu te amo ender

da like fiz pra chamar atenção :(((((((((((((((((((((((((((

Funny faces.jpg

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano kkkkkkkkkkkkk vc é muito bom em edição parabéns, eu percebi que você quis fazer um resumão do que rolou no decorrer da semana, não querendo causar flame, mais uma zuera. Neste tipo de vídeo é comum dar aquela farpada sempre bom pra da publicidade ainda mais contra os vencedores,mas lança um semanalmente ai com outros conteúdos e farpa geral pra ngm dizer que vc tem um lado que fica da hora.

 Isso é ser youtuber, não é essas merda de "MIMI x Servidor" e "x1 contra mimi" chato pra caralho esse YT que só grava x1 

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

"Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" 

FoF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...