Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Tutorial como ser filha da p***


Seikosei

Comentários fixados

48 minutos, BearPK disse:

Todo dia isso ai. Quando não é ele é um tal de iKeep ou Raditz, de propósito alías, pq ficam parados lá.

Então meu guerreiro, o macro de vender não sei se você sabe, ele vai buscar a *** do fungo e vai pra loja vender, e está com o delay alto, o boneco demora pra fazer tudo, e ainda quando acaba de vender os fungos ele fica parado na home da loja (onde é publica e sim se tiver alguem parado vai travar, também fiquei várias vezes e não vim chorar, no forum), se você está incomodade com tal situação, você chama o dono do macro e pede pra ele trocar o local de macro off, desligar quando voltar para dkbaus_temp, simples. Não leva pro coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos, iKeep disse:

Então meu guerreiro, o macro de vender não sei se você sabe, ele vai buscar a *** do fungo e vai pra loja vender, e está com o delay alto, o boneco demora pra fazer tudo, e ainda quando acaba de vender os fungos ele fica parado na home da loja (onde é publica e sim se tiver alguem parado vai travar, também fiquei várias vezes e não vim chorar, no forum), se você está incomodade com tal situação, você chama o dono do macro e pede pra ele trocar o local de macro off, desligar quando voltar para dkbaus_temp, simples. Não leva pro coração.

 

Levo pro coração não irmao, relaxa. Só acho engraçado que todo mundo usa essas macro e só voces bugam a galera, vocês 3 que são desse cla ''GDL''(que o joota saiu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos, BearPK disse:

 

Levo pro coração não irmao, relaxa. Só acho engraçado que todo mundo usa essas macro e só voces bugam a galera, vocês 3 que são desse cla ''GDL''(que o joota saiu).


No caso do Bug ja foi arrumado, mas quando termina de vender ele fica parado la, ai é problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...