EnderguyGamer2 262 Postado 21 de maio de 2020 4 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAAAX 51 Postado 21 de maio de 2020 agora tá brabooo, "quanto tempo demorou pra chegar o seu max?" sksksksk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 21 de maio de 2020 Esse vai voar em!! topp 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comin 67 Postado 21 de maio de 2020 agora vai rodar até outros joguinhos meu parceiro Agora, _L0K1T0 disse: Esse vai voar em!! topp ME CHAMA NO JOGOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 21 de maio de 2020 Agora sim, pczão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 21 de maio de 2020 1 hora, MAAAX disse: agora tá brabooo, "quanto tempo demorou pra chegar o seu max?" sksksksk KKKKKK REAL 1 hora atrás, DinhoKing disse: Agora sim, pczão! XD 1 hora, comin disse: agora vai rodar até outros joguinhos meu parceiro ME CHAMA NO JOGOOOOO gloria kkk 1 hora, _L0K1T0 disse: Esse vai voar em!! topp se deus quiser kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackThug22 1 Postado 21 de maio de 2020 boa mlk, agora lança um monitor 144hz q vai ficar chave. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BearPK 22 Postado 21 de maio de 2020 Boa, qual ryzen é esse ai? Tava querendo pegar um também, depois mostra o desempenho dele no bdc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 22 de maio de 2020 1 hora atrás, BearPK disse: Boa, qual ryzen é esse ai? Tava querendo pegar um também, depois mostra o desempenho dele no bdc é um 3 2200g , eu achei ele bem em conta tlg, mas pra frente pego um mais recente kkk, eu vi uns testes e ele funciona bem com o kit todo 1 hora atrás, BlackThug22 disse: boa mlk, agora lança um monitor 144hz q vai ficar chave. eu tenho um brabo aki XXD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 22 de maio de 2020 21 horas, comin disse: agora vai rodar até outros joguinhos meu parceiro ME CHAMA NO JOGOOOOO vc nn dresponde mloka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 247 Postado 22 de maio de 2020 Braboooo, agora sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 22 de maio de 2020 1 hora, Fadel disse: Braboooo, agora sim! agora vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 24 de maio de 2020 agora só falta um fone -q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 24 de maio de 2020 1 hora, lolfoda2 disse: agora só falta um fone -q vdd kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zanarkand 19 Postado 24 de maio de 2020 Dá pra joga até cs com 300 fps + se bobear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites