Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Batalha de Clãs - FINAL ÉPICO! ''Csworld hack ''


Csworld

Comentários fixados

Salve, bom, primeiro que BDC foda! Segundo elogiar meu adversário JoyCarlos pela final, jogou muito, e dizer para os que me chamaram de hack no seu vídeo, ta aí a prova que jogo esse jogo namoralzinha, nunca precisei de nenhum cliente alternativo, ''AH MAS O BEARPK ESTAVA DE HACK'', eu não estava ciente disso no BDC, e na mesma hora que soube sai da ALL, portanto, APRENDAM A IR PVP MEUS LINDOS E PAREM DE FALAR ABOBRINHA, o /x1 está ali, só me desafiar ❤️ 😉

 

GG BDC.

 

 

Editado por Csworld
  • Curtir 2
  • Amei 6
  • Haha 2

776937390_rO1dO8N-Imgur.gif.fbcb1c88677fbaf72f396763e9b51833.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos, Csworld disse:

Salve, bom, primeiro que BDC foda! Segundo elogiar meu adversário JoyCarlos pela final, jogou muito, e dizer para os que me chamaram de hack no seu vídeo, ta aí a prova que jogo esse jogo namoralzinha, nunca precisei de nenhum cliente alternativo, ''AH MAS O BEARPK ESTAVA DE HACK'', eu não estava ciente disso no BDC, e na mesma hora que soube sai da ALL, portanto, APRENDAM A IR PVP MEUS LINDOS E PAREM DE FALAR ABOBRINHA, o /x1 está ali, só me desafiar ❤️ 😉

 

GG BDC.

 

 

Você é foda irmão, jogou demais. Infelizmente não conseguimos mas nunca é o Fim! Tmj meu rei.

Pena que a @Pequena20 não te quis.

Sem-Titulo-1.png.41c027f32e0c272f836420d62685e2c1.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...