Edson_ 3 Postado 4 de setembro de 2019 Aprendam cmg como levar insta ban no lolzin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Ensinando coisa feia né Sr kskskks.. mas como se leva ban? eu jogo contra os bots ksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson_ 3 Postado 4 de setembro de 2019 Agora, _Casluu_ disse: Ensinando coisa feia né Sr kskskks.. mas como se leva ban? eu jogo contra os bots ksks Falando o que um proplayer merece escutar, ta 1/10 de kennem e eu levo ban por dar rage xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 4 de setembro de 2019 Mentira que o Rakin te reportou kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 4 de setembro de 2019 Tambem reportaria kakdksakdksakdak Só pelo meme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sipsode 13 Postado 4 de setembro de 2019 q isso mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xYasuoTRAJADO 4 Postado 4 de setembro de 2019 edzu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson_ 3 Postado 4 de setembro de 2019 9 minutos, xYasuoTRAJADO disse: edzu? oin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Theuzinho 3 Postado 4 de setembro de 2019 (editado) até no lol que fase Editado 4 de setembro de 2019 por Theuzinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R3M4G 37 Postado 5 de setembro de 2019 Me ajuda a pegar platina kakaka xd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites