R3M4G 37 Postado 5 de setembro de 2019 Eu com 12 anos kkkk 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 5 de setembro de 2019 ksksksbem isso mesmo ksksks..muito bom migo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R3M4G 37 Postado 5 de setembro de 2019 5 horas, _Casluu_ disse: ksksksbem isso mesmo ksksks..muito bom migo Eu daria tudo pra ter meu histórico de quando eu tinha essa idade kkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 5 de setembro de 2019 Agora, R3M4G disse: Eu daria tudo pra ter meu histórico de quando eu tinha essa idade kkkk Aaah.. eu prefiro nem lembrar ksksk.. eu era uma criança terrível kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R3M4G 37 Postado 5 de setembro de 2019 2 minutos, _Casluu_ disse: Aaah.. eu prefiro nem lembrar ksksk.. eu era uma criança terrível kkkkk Ficava pesquisando coisas impróprias né srcaslu 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 5 de setembro de 2019 1 minuto, R3M4G disse: Ficava pesquisando coisas impróprias né srcaslu Aah.. quem nunca pesquisou que atire a primeira pedra ksksks.. mas só foi uma vez por curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 5 de setembro de 2019 Entrar naqueles sites de skins e colocar seu nick de uma skin bem bonita akakka quem nunca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 5 de setembro de 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu até hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 5 de setembro de 2019 Mas tem sentido, quantas vezes já não fui enganado pensando que ia jogar o minecraft mas era uma imitação barata kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites