Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Dúvidas sobre o servidor.


Comentários fixados

Eai galera, bom dia.

 

Eu sou um ex-player da alotropia e acabei ficando sabendo desse server novo por uns vídeos no youtube e decidi voltar pro mine aqui no viciante.

 

O problema é que eu não gosto muito desse bgl de ser pobre no jogo, então pretendo vipar bastante minha conta pra ter um pontapé inicial decente.

Só que eu precisava saber algumas coisas, tipo: O que que o pessoal fica farmando que dá bastante din? Pigman? Blaze? Fungo? Pesca?

Tem diferença entre spawn de mob de gaiola no /construir e no /terrenos?

 

Vale a pena vender um vip pra montar uma mobtrap boa? Pode fakes a vontade?
 

Tentei mantar tell em alguns staff ingame e não fui respondido. Foi mal pedir as coisas mastigadinhas, mas é que começo em server novo é chatinho se acostumar.
 

E ao verificar os pacotes de cash, vi que tinha a opção de procurar por pacotes com valores maiores, mas o link não estava funcionando, com quem entro em contato? Após a compra a ativação é imediata?
E por último, vocês tem algo tipo promoções de vip em semanas/meses específicos onde vale mais a pena comprar/ativar o vip? Não quero gastar dinheiro com força com vip hoje pra semana que vem ter uma puta promoção top

É isso, quem puder dar uma força eu agradeço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos, lolfoda2 disse:

Oi tudo bem?

Bom, a economia do servidor é baseada em fungos ( 1kk+ por dia ) minérios ( diamantes ), venda de armaduras p4umb3 ( 50-70k )

As gaiolas são 300k cada uma, quanto ao mundo em que adiciona-la não tem diferença, mas recomendo no construir.

Não vips podem reparar com 300 de reparação

Quanto aos cash, um vip custa 30 reais ( 300 cash ), os outros valores deve está em manutenção, mas pode entrar em contato com o @Ic3Man atráves do discord do servidor. /discord

Tem também as caixas misteriosas que custa 25 cashs. Ao abrir pode adquirir itens como ef6, s6. ( São itens com mais valor no servidor )

No entanto recomendo  você ativar 1 vip, e esperar umas semanas. Em breve terá uma promoçãozinha 😃

Qualquer dúvida só me procurar no jogo ou aqui mesmo

E sobre as fakes, são permitido 3 contas por ip, ou seja, a sua principal e mais 2 outras contas.

 

Qualquer dúvida a mais pode entrar em contato conosco por ticket no nosso discord. 🙂

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador(a),

A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas".
Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...