Carol735 80 Postado 5 de setembro de 2019 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 5 de setembro de 2019 Eu daqui 6 meses ksksks 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sipsode 13 Postado 5 de setembro de 2019 passei na prova da auto escola sexta passada, to esperando minha carta ahuahuauh 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 5 de setembro de 2019 3 minutos, _Casluu_ disse: Eu daqui 6 meses ksksks KKKKKK quase matei uma criança atropelada Agora, Sipsode disse: passei na prova da auto escola sexta passada, to esperando minha carta ahuahuauh Boaaa, parabéns \o 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 5 de setembro de 2019 Eu to faz 4 messes fazendo aula de legislação, to enrolando demais kakakak 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 5 de setembro de 2019 1 hora atrás, LuckTz_ disse: Eu to faz 4 messes fazendo aula de legislação, to enrolando demais kakakak Uma hora vai amigo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 5 de setembro de 2019 1 hora, Carol735 disse: KKKKKK quase matei uma criança atropelada Quando for dirigir, me fala antes para eu avisar o povo pra sair da rua skksksks brincadeira migs 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zLuana_ 6 Postado 18 de setembro de 2019 Eu no final do ano kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D4rk_Gam3r 0 Postado 18 de setembro de 2019 Mudaram pra ca @Carol735 e @_Casluu_? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites