DonutBooy 109 Postado 31 de maio de 2020 Postando já o video porque sei que vai ter mlk querendo forjar denunciando. Nessa "arena alpha" quem tava hitando bem não tomava kb, quem não tava hitando tava chorando ¯\_(ツ)_/¯ Salve @PixelNinje e @zKingFx vocês hitam bem. Parabéns staff, a arena ficou foda e o pvp tá liso demais 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 31 de maio de 2020 Merece ban... pela bandeira da venezuela 1 SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 31 de maio de 2020 donutbooy hacker 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 31 de maio de 2020 poha é essa kkkkkkkkkkk "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoHebeler 17 Postado 31 de maio de 2020 Como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 31 de maio de 2020 entendi foi nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoyCarlos 456 Postado 31 de maio de 2020 eu vi isso, qnd tu ficou me hitando, nem eu e nem vc saia do bloco, fiquei bugado na hora hsuahsua 1 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites