SirWeepz 190 Postado 2 de junho de 2020 Eae galera, bem, esse foi meu primeiro vídeo alguma vez editado minimamente kakaak estou aberto a criticas como é claro e também se quiseres fazer artes lá pro canal tipo banner ou assim tb aceito q-q tmj espero que gostem, para finalizar esses kicks ai da arena é mt chato ;c Pse, se gostarem se inscrevam tb q-q 4 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAAAX 51 Postado 2 de junho de 2020 joga mto!! +1 inscrito 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 2 de junho de 2020 2 minutos, MAAAX disse: joga mto!! +1 inscrito tmj mano max 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
5L00W 3 Postado 2 de junho de 2020 tinha que ser pt. foda 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 2 de junho de 2020 1 minuto, 5L00W disse: tinha que ser pt. foda ahahahahh sempre no represent bro 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoyCarlos 456 Postado 2 de junho de 2020 jogou o fino mlk !!! 1 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 2 de junho de 2020 brabo, bora gravar uns x1 dps irmão sz 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 2 de junho de 2020 10 minutos, JoyCarlos disse: jogou o fino mlk !!! tmj mano joy 6 minutos, Yuuki disse: brabo, bora gravar uns x1 dps irmão sz vqv yuukizera mas vou perde q-q 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daxter100 69 Postado 2 de junho de 2020 joga muito portugaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LetsBR 129 Postado 2 de junho de 2020 boaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mrcc 52 Postado 3 de junho de 2020 pt loco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OverLocked_ 38 Postado 3 de junho de 2020 joga liso papai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zPCskaper 70 Postado 3 de junho de 2020 Boa, me inscrevi para ajudar, grava com o Q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 3 de junho de 2020 boa parça +1 inscrito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 3 de junho de 2020 1 hora, daxter100 disse: joga muito portugaaa nada dissoooo mano daxter tmj 1 hora, LetsBR disse: boaaa!!! tmj mano lets 1 hora atrás, mrcc disse: pt loco pode cre tmj sahsuahus 1 hora atrás, OverLocked_ disse: joga liso papai! tmj mitoooo 52 minutos, zPCskaper disse: Boa, me inscrevi para ajudar, grava com o Q? tmj mano vlw dms, gravo com obs 46 minutos, EnderguyGamer2 disse: boa parça +1 inscrito tmj ender sz 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites