Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Moral da EcT.. ?


Victoor21

Comentários fixados

7 horas, Shihoul disse:

Alguem ai sabe temperar bife?to chei da fome aqui e só tem bife de boi prq fazer,cita o pai ai tmj família dinossauro😎👌

Irmão primeiro tu pica o alho, se vc não tiver aquelas pastas de alho industrializadas.

Ai tu joga sal temperado, vende no mercado custa coisa de cincão, mas pega o pra carne.

Pra fritar recomendo misturar manteiga com o óleo da um gosto especial.

  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas, LeonardoBruning disse:

só os discípulos do bearpk -q 

famoso pezin pesado/bracinho de lança 

Kkkkkkkkkkkkk tu é brabo 

1 minuto, JoaoHebeler disse:

Irmão primeiro tu pica o alho, se vc não tiver aquelas pastas de alho industrializadas.

Ai tu joga sal temperado, vende no mercado custa coisa de cincão, mas pega o pra carne.

Pra fritar recomendo misturar manteiga com o óleo da um gosto especial.

Manteiga com óleo pra mim é nova , vou testar 

  • Haha 1

EbakM2T - Imgur.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me recordar as palavras que o Carnavalesco falou no discord no dia em que acusaram a EcT de hack? Acho que ele já esqueceu das suas proprias palavras ou não é homem o suficiente rsrs

                                                               gst.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la mano... achei falta de prova concreta, no meio de um rush é dificil provar realmente, pq como é muita gnt, vc n ta hitando só ele e tals, da pra ver q ele toma sim um pouco de kb mas n sai voando, não tem só vc do seu clan batendo nos outros membros da ect q fizeram eles "voarem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos, iLeleco disse:

sei la mano... achei falta de prova concreta, no meio de um rush é dificil provar realmente, pq como é muita gnt, vc n ta hitando só ele e tals, da pra ver q ele toma sim um pouco de kb mas n sai voando, não tem só vc do seu clan batendo nos outros membros da ect q fizeram eles "voarem"

O video nao é so esse nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas, DonutBooy disse:

Já fui ect durante mo tempao e sei que qualquer servidor que eles jogar eles vai xitar. No começo ainda acreditei que no viciante ia ser diferente mas percebi que nunca mudam. Dão a vida durante 1 ano, jogam de forma porca para ir num evento que ocorre 1 vez por ano e quando chegam lá parece que jogam sem braços e somem em meia hora kkj.

Não sei como esse Pedroivo ainda engana alguém xD.

Falou o cara que foi pego ao vivo ali no server do lado né... Se você defende um vídeo desse donut, você está sendo cínico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...