Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Moral da EcT.. ?


Victoor21

Comentários fixados

2 horas, lolfoda2 disse:

Alguém pode me recordar as palavras que o Carnavalesco falou no discord no dia em que acusaram a EcT de hack? Acho que ele já esqueceu das suas proprias palavras ou não é homem o suficiente rsrs

“Se tiver qualquer player da EcT de hack, vai ser kick” retrucando o overlocked_ que acusou ect de hack! E agora aliados! Bando de pateta ! 

                       2lrd2fZ.png.111a6b094b393b551700bbb60f74f91f.pnghts.png.e10dc57a87f61bbeb184b9501259ebc5.png.06d77cfdb26b90a129575c00b872524c.png.d0f2cdec79571f0361d2be36e1341780.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos, LeonardoBruning disse:

“Se tiver qualquer player da EcT de hack, vai ser kick” retrucando o overlocked_ que acusou ect de hack! E agora aliados! Bando de pateta ! 

Bando de Jim Carrey

Agem a mesma coisa de 5 anos atrás, minha índole não deixa eu ser ally e nem membro de um clan merda como ECT

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão achando pouca prova: eu posto na velocidade normal, porém não existe analise minusciosa ja que tem player passando por cima o tempo todo, vocês podem ver que no chat configura sim HIT pois flooda inimigo sangrando, e todos que passam na frente tomam knockback instantâneo, apenas ele fica literalmente parado. Parem de querer passar pano pra hack só pq é seu lider, está explícito não apenas nesse vídeo como em outros de outras pessoas, aceitem que ele foi sim de hack assim como eu aceitei e assumi que o bearpk estava de hack na all, por mais que eu não soubesse eu assumi o fato e segui em frente.

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, zPCskaper disse:

KKKKK BANIRAM O PEDRO COM VIDEO EM CAMERA LENTA ?

 

KKKKKK ESSE VIDEO NAO PROVA NADA, TODO MUNDO SABE Q não é todo knock Q vc vai sair voado lek. 

 

 

De onde vcs tao tirando isso cara? O encantamento knockback2 não é uma parada "random" que te da chances de dar knockback, wtf?

30YgJJC.png

 

Tão querendo limpar a barra do cara, vindo o clan todo dizer que o vídeo não tem nada.

Parabéns pelos argumentos, eu trago provas e vocês?

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos, _Neblina_ disse:

Só quem tomou rush desses mlk sabe que usam kb reduzido, meu clã todo usando espada com kb e eram poucos que tomavam, aliás, fui glad passado com eles em um servidor aí, e comprovei o que tava na cara.

não é so teu clan nao kkk , é todo mundo que vai , so eles não tomam KB , chega ser ridiculo

Editado por Gudwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...