LucKy 74 Postado 4 de junho de 2020 (editado) ****ESQUECI DE CONFIG A TELA DE GRAVAÇÃO NO OBS KKK**** Time Toba(LucKy&Ztunasforcs): 3Win Time Butico(zFr3sh/lolfoda2&prblms): 1Win Time Cu(Gui170&Bliip): 1Win Time Anel(Mrgijs&zMrdavi): 0Win Editado 4 de junho de 2020 por LucKy 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrGijs 13 Postado 4 de junho de 2020 Que 0 win cara, team anel levo uma 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zFr3sh 6 Postado 4 de junho de 2020 meu time é muito ruim viado, vsf koqksoqks joga 10 cria 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bliip 17 Postado 4 de junho de 2020 team cu owna 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucKy 74 Postado 4 de junho de 2020 6 horas, MrGijs disse: Que 0 win cara, team anel levo uma Não gravei macho, coloquei só os do vídeo. E acho q eu n tava, n me lembro :v 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 4 de junho de 2020 foi roubado falo mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lovizinha 7 Postado 4 de junho de 2020 ih rapaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucKy 74 Postado 4 de junho de 2020 3 horas, zFr3sh disse: meu time é muito ruim viado, vsf koqksoqks joga 10 cria kkkkkkkk... tmj nº10 2 horas, bliip disse: team cu owna Team toba> Team cu 25 minutos, Lovizinha disse: ih rapaz ih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhons 6 Postado 4 de junho de 2020 Bom vídeoo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucKy 74 Postado 4 de junho de 2020 3 horas, Jhons disse: Bom vídeoo vlww man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites