nickzicah337 78 Postado 4 de junho de 2020 (editado) Fala rapeizes, gravei esse video testando o gravador "Xbox Game Bar", acredito que não seja o melhor gravador! Teria algum que vocês recomendam? Meu primeiro video, indo um pvp tranquilinho na arena. Valeu!! ModPack do SLEEP. Editado 4 de junho de 2020 por nickzicah337 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucKy 74 Postado 4 de junho de 2020 Boa, passa txt aí :v 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 4 de junho de 2020 aí sim, ficou top 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickzicah337 78 Postado 4 de junho de 2020 3 horas, LucKy disse: Boa, passa txt aí :v Opa, valeu mano!! Não sei se posso postar links para download aqui, então coloquei o link na descrição do vídeo! 2 horas, lolfoda2 disse: aí sim, ficou top Valeu parceiro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 4 de junho de 2020 Vídeo top meu mano! Se acredita numa coisa? Gravei um vídeo para postar amanhã e utilizei a mesma música KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ja editei tudo e só falta botar público (vc tem bom gosto musical :P) 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickzicah337 78 Postado 4 de junho de 2020 17 minutos, SirWeepz disse: Vídeo top meu mano! Se acredita numa coisa? Gravei um vídeo para postar amanhã e utilizei a mesma música KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ja editei tudo e só falta botar público (vc tem bom gosto musical :P) Niiiceee mano, posta logo, hehe!! Música boa mesmo, é nóis!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 4 de junho de 2020 monstrinho memo! Ganhou do davitex xitadão, boa irmaozin SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 5 de junho de 2020 monstrao mlkk! se vc tiver placa da nvidia usa o shadow play, qqr fita usa o obs, que é bala tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites