lolfoda2 152 Postado 4 de junho de 2020 " A EcT não usa hack, se eu ver alguém da ect usando e kick na hora ". Disse o todo poderoso e digno Carnavalesco Carnavalesco depois que seu líder tomou ban 1 1 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 4 de junho de 2020 HAHAHAHAHAH aff todo mundo erra SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zVow 35 Postado 4 de junho de 2020 GRASAS A DEU QUI O CARNAVALECO VAI CELESIONAR MELHO OS MEMBRO DELI AGORA UFA 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gudwell 64 Postado 4 de junho de 2020 Se não fosse o Carnavalesco não selecionar no dedo cada membro , eu nem sabia oque fazer rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 4 de junho de 2020 Carnavalesco hipócrita lembro do dia que tava no ts falando que não conhecia e que nao era ally com os cara da vbx (heloiza e outros) e no próprio vídeo da heloiza tá no chat ela falando de hack e o pedro perguntando quem precisa de conta e de ser bancado. Nojo somente apenas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HomieOFepicness 38 Postado 4 de junho de 2020 COMO ASSIM O CLAN E TOTALMENTE HONESTO, VC PARA OK VC ACHAR SEU FACE "since~2011" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlHaTall 27 Postado 4 de junho de 2020 EU ERREI ME DESCULPEM CLAAAAN! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carnavalesco 17 Postado 4 de junho de 2020 31 minutos, lolfoda2 disse: " A EcT não usa hack, se eu ver alguém da ect usando e kick na hora ". Disse o todo poderoso e digno Carnavalesco Carnavalesco depois que seu líder tomou ban confio no pedrao e sei q ele n estava de hack, fica tranquilo q ele vai ser desban ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 4 de junho de 2020 1 minuto, Carnavalesco disse: confio no pedrao e sei q ele n estava de hack, fica tranquilo q ele vai ser desban ... Em que servidor Pedroivo não jogou de hack? kkkkkkkk para que tá feio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 4 de junho de 2020 1 minuto, Carnavalesco disse: confio no pedrao e sei q ele n estava de hack, fica tranquilo q ele vai ser desban ... com certeza nao tava, com o argumento de que? q eu sou ruim de mira? q o video ta em slow motion? que como seu membro disse "nao é sempre que o cara toma knockback quando toma hit"(essa foi de fude) pq ele nao desgruda pra espada knockback 2 e todos que passam na mira voam longe SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroivo00 52 Postado 4 de junho de 2020 1 minuto, Victoor21 disse: com certeza nao tava, com o argumento de que? q eu sou ruim de mira? q o video ta em slow motion? que como seu membro disse "nao é sempre que o cara toma knockback quando toma hit"(essa foi de fude) pq ele nao desgruda pra espada knockback 2 e todos que passam na mira voam longe Os argumentos estão na mesa da staff, ninguém precisa explicar/mostrar nada pra você e sim para eles. Logo logo eu faço algo específico para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zPCskaper 70 Postado 4 de junho de 2020 https://imgur.com/a/BRt9uh2 o comedia do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 4 de junho de 2020 8 minutos, Pedroivo00 disse: Os argumentos estão na mesa da staff, ninguém precisa explicar/mostrar nada pra você e sim para eles. Logo logo eu faço algo específico para você. vc é um verme mlk, vai arrumar oq fazer da vida, botando hack em server daora, teu clan é um cancer SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zPCskaper 70 Postado 4 de junho de 2020 7 minutos, Victoor21 disse: vc é um verme mlk, vai arrumar oq fazer da vida, botando hack em server daora, teu clan é um cancer tu bosteja 24 hrs victor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 5 de junho de 2020 KKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites