Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Carnavalesco vendo a EcT usar hack


lolfoda2

Comentários fixados

14 minutos, Victoor21 disse:

vc é um verme mlk, vai arrumar oq fazer da vida, botando hack em server daora, teu clan é um cancer

Eu boto hacker em um sv dahora, é igual dizer que você próprio saiu da ALL pelo Bear ter usado hack né? Kkkkkkk moralista mais falso e hipócrita que têm. Muito antes de ''você'' sair da ALL, eles já tinham metido o pé do seu clã podre. Meu clã é um cancer, e você que é tão certo e culto, que era líder e não conseguiu notar e perceber que o próprio clã e seu fundador usou hacker?

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos, Pedroivo00 disse:

Eu boto hacker em um sv dahora, é igual dizer que você próprio saiu da ALL pelo Bear ter usado hack né? Kkkkkkk moralista mais falso e hipócrita que têm. Muito antes de ''você'' sair da ALL, eles já tinham metido o pé do seu clã podre. Meu clã é um cancer, e você que é tão certo e culto, que era líder e não conseguiu notar e perceber que o próprio clã e seu fundador usou hacker?

não não percebeu , sabe por que ? não jogamos na tela dele , se ele meteu o  pé antes , consciencia dele não minha!

não passo pano pra cancer igual voce não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos, Gudwell disse:

não não percebeu , sabe por que ? não jogamos na tela dele , se ele meteu o  pé antes , consciencia dele não minha!

não passo pano pra cancer igual voce não

Não passa pano e ficou com o zVow no clã depois dele postar vídeo de reach no fórum kkkkkk hipócrita.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema desses caras é querer justificar as merdas que fazem com as merdas dos outros, que nada tem a ver comigo.. Eu no caso admito, me retrato e melhoro, já esses infelizes voltam a fazer a mesma coisa sempre, com discursinho de honestidade pra cima do server e da staff. Nunca admitiram, nunca vao admitir o tanto de merda que rola por ai.

Só um porém:

QPfXE6m.png

zNR2aSA.png

  • Uau 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos, Victoor21 disse:

o problema desses caras é querer justificar as merdas que fazem com as merdas dos outros, que nada tem a ver comigo.. Eu no caso admito, me retrato e melhoro, já esses infelizes voltam a fazer a mesma coisa sempre, com discursinho de honestidade pra cima do server e da staff. Nunca admitiram, nunca vao admitir o tanto de merda que rola por ai.

Só um porém:

QPfXE6m.png

zNR2aSA.png

Engraçado que tu reclama de eu justificar atacando, sendo que você acabou de fazer o mesmo UHAUSDHAUSH, mais uma vez hipócrita... Tu pode falar quanto quiser, que vai terminar nisso ai ó, você mesmo se contradizendo. Gente da própria FoF andou falando aqui que o clã tinha uma modpack especial ai rs

Poupa seu tempo aqui no fora e vai pensar outra desculpa sem ser que não sabia que o seu fundador usava hack, sendo que você mesmo batia no peito falando que o seu clã era família, todos se conheciam e que tinham totalmente o controle sobre hackers no clã KKKKKK

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos, Pedroivo00 disse:

Engraçado que tu reclama de eu justificar atacando, sendo que você acabou de fazer o mesmo UHAUSDHAUSH, mais uma vez hipócrita... Tu pode falar quanto quiser, que vai terminar nisso ai ó, você mesmo se contradizendo. Gente da própria FoF andou falando aqui que o clã tinha uma modpack especial ai rs

Poupa seu tempo aqui no fora e vai pensar outra desculpa sem ser que não sabia que o seu fundador usava hack, sendo que você mesmo batia no peito falando que o seu clã era família, todos se conheciam e que tinham totalmente o controle sobre hackers no clã KKKKKK

minha diferença pra tu, é que eu admito as coisas, bato no peito e corrijo
bearpk tava de hack sem meu conhecimento, acha que eu sou burro a ponto de "deixar" um fundador ir de hack? ir consciente disso, sabendo q meu clan com 3 BDC pode tomar disband?? pergunta pra ele se alguem sabia, nem os amigos dele mais proximos
inclusive, nao falei nem uma palavra com ele depois do q aconteceu
@BearPK

 

Eu n tenho falha na caminhada, mostra ai essa modpack especial, ta tentando achar pelo em ovo lek.

Td q ganhei ate agora no minecraft foi honesto, sem gastar dinheiro com hack pago, sem tomar block, sem tomar 00, pode puxar a ficha ai 🙂 

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos, Victoor21 disse:

minha diferença pra tu, é que eu admito as coisas, bato no peito e corrijo
bearpk tava de hack sem meu conhecimento, acha que eu sou burro a ponto de "deixar" um fundador ir de hack? ir consciente disso, sabendo q meu clan com 3 BDC pode tomar disband?? pergunta pra ele se alguem sabia, nem os amigos dele mais proximos
inclusive, nao falei nem uma palavra com ele depois do q aconteceu
@BearPK

 

Eu n tenho falha na caminhada, mostra ai essa modpack especial, ta tentando achar pelo em ovo lek.

Td q ganhei ate agora no minecraft foi honesto, sem gastar dinheiro com hack pago, sem tomar block, sem tomar 00, pode puxar a ficha ai 🙂 

Bate no peito e admite? Kkkkkkkkkk piada falar isso, tu bateu no peito e admitiu que saiu do clã na hora e foi pra FoF, o que é mentira.

Quando tu logou, a ALL já tinha acabado, os caras da nLL, inclusive o Bear, já tinham metido o pé, então não foi você que saiu, e sim eles. Só ai já muda totalmente a história e sua ''postura''.

 

E o que me fala do zVow então que postou vídeo de reach no talo aqui no fórum, e continuou indo BDC de boa no seu clã na época?

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos, Pedroivo00 disse:

Bate no peito e admite? Kkkkkkkkkk piada falar isso, tu bateu no peito e admitiu que saiu do clã na hora e foi pra FoF, o que é mentira.

Quando tu logou, a ALL já tinha acabado, os caras da nLL, inclusive o Bear, já tinham metido o pé, então não foi você que saiu, e sim eles. Só ai já muda totalmente a história e sua ''postura''.

 

E o que me fala do zVow então que postou vídeo de reach no talo aqui no fórum, e continuou indo BDC de boa no seu clã na época?

Eu voltei antes do bear tomar ban 😄 o mrcc mandou no global pra eu ver o fórum depois que acabou o bdc e fui jogar um cszin, eu vi e sai no mesmo momento ^^ pode pedir pra staff ver log se quiser, sou coerente com o que faço e falo lek não devo nada p ngm, vc quer criar historia pra poder contar pros teus membros que a gente tem algo a esconder, sendo q n temos nada 🙂 

Admite suas merdas, bate no peito e faça as coisas como homem, para de agir q nem uma criança mimada tacando merda no ventilador quando as coisas fedem pro teu lado.

E o zvow, pergunta pra ele aí quantos BDC ele foi na ALL, foi o primeiro só por conta da junção dos 2 clans e foi exigencia da nLL, ele foi limpo e tenho conhecimento q ele usou antes e postou no forum, inclusive eu denunciei ele 3x, porem a condição dele entrar e ir com a gente seria ir sem hack, então no momento q ele viu que a conduta dele não condizeria com a do clan, saiu, ai vc conversa com ele e ele pode te dizer exatamente oq rolou @zVow

 

Tá falando muito da FoF sem termos nada a esconder, e vc? o que me diz dessas prints aqui? foi forjado ? kkkkkkkkkkkkk no vídeo da heloiza

QPfXE6m.png

zNR2aSA.png

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk mano, você não precisa vir aqui mandar 10 prints do seu whatsapp nao chefe, tu não me deve nada, ta se explicando todo ai por que se realmente não deve nada? O bagulho da Heloiza já falei p staff, mas posso falar p vc que ta pedindo no caso. Como você viu, não tinha só ela na sala, esse BDC ela não foi na EcT nem na ally e nem dei nenhum item pra ela, falei até pra staff checar LOG, e nem nos outros BDC's que tiveram ela veio, então não vejo sentido na acusação... só por eu estar no ts com a pessoa? kkkkkkk wtf

 

A parada do Bear ai você sabe muito bem que eles já tinham metido o pé, então não faria nem sentido você ficar na ALL jogando numa tag que era a junção com a nLL sem a própria nLL kkkkkkkk @MurilloXZ pode confirmar isso.

 

Grande líder você que fala que só jogava com família, com nego que conhece desde 2011 e não sabia que o fundador tava de hack kkkkkkkk

 

E isso de você falar no grupo do clã que não apoia hacker não prova nada mano kkkkk, pode muito bem falar sobre hack apenas com quem confie ou em um grupo privado

Editado por Pedroivo00

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...