Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Carnavalesco vendo a EcT usar hack


lolfoda2

Comentários fixados

O bagulho de sairmos da ALL já tava conversado dois dias antes do Bdc, a gente já tava querendo jogar junto com um clã de amigos, todo mundo ta parando de jogar aqui e estamos indo BdC apenas. Mais pelo motivo da merda que ta acumulada em tudo principalmente em questão de rivalidade e não ter o que fazer no servidor além de apertar teclas e deixar o robozão trabalhar. 

  Únicos da all que mantinham contato com @BearPK, sou eu, butzz e  @ThiagoSzz, Bear só entrava em call com clan pra ir em eventos, a gente n sabia que ele tava xitado, também foi surpresa pra gente, foi foda pra gente perder as 3 tag tb e ficou de exemplo pra geral que usar hack tem consequência 

  • Curtir 1

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

"Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" 

FoF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos, Pedroivo00 disse:

Kkkkkkkkkkkkkk mano, você não precisa vir aqui mandar 10 prints do seu whatsapp nao chefe, tu não me deve nada, ta se explicando todo ai por que se realmente não deve nada? O bagulho da Heloiza já falei p staff, mas posso falar p vc que ta pedindo no caso. Como você viu, não tinha só ela na sala, esse BDC ela não foi na EcT nem na ally e nem dei nenhum item pra ela, falei até pra staff checar LOG, e nem nos outros BDC's que tiveram ela veio, então não vejo sentido na acusação... só por eu estar no ts com a pessoa? kkkkkkk wtf

 

A parada do Bear ai você sabe muito bem que eles já tinham metido o pé, então não faria nem sentido você ficar na ALL jogando numa tag que era a junção com a nLL sem a própria nLL kkkkkkkk @MurilloXZ pode confirmar isso.

 

Grande líder você que fala que só jogava com família, com nego que conhece desde 2011 e não sabia que o fundador tava de hack kkkkkkkk

 

E isso de você falar no grupo do clã que não apoia hacker não prova nada mano kkkkk, pode muito bem falar sobre hack apenas com quem confie ou em um grupo privado

ta desviando o foco de você hein espertinho, mas fala ai, qual a graça de xitar num jogo quadrado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos, Pedroivo00 disse:

Kkkkkkkkkkkkkk mano, você não precisa vir aqui mandar 10 prints do seu whatsapp nao chefe, tu não me deve nada, ta se explicando todo ai por que se realmente não deve nada? O bagulho da Heloiza já falei p staff, mas posso falar p vc que ta pedindo no caso. Como você viu, não tinha só ela na sala, esse BDC ela não foi na EcT nem na ally e nem dei nenhum item pra ela, falei até pra staff checar LOG, e nem nos outros BDC's que tiveram ela veio, então não vejo sentido na acusação... só por eu estar no ts com a pessoa? kkkkkkk wtf

 

A parada do Bear ai você sabe muito bem que eles já tinham metido o pé, então não faria nem sentido você ficar na ALL jogando numa tag que era a junção com a nLL sem a própria nLL kkkkkkkk @MurilloXZ pode confirmar isso.

 

Grande líder você que fala que só jogava com família, com nego que conhece desde 2011 e não sabia que o fundador tava de hack kkkkkkkk

 

E isso de você falar no grupo do clã que não apoia hacker não prova nada mano kkkkk, pode muito bem falar sobre hack apenas com quem confie ou em um grupo privado

trago argumentos, trago prints, trago tudo pra tu e vc só vem com falacia e papinho lek, vc nao presta nem pra trocar uma ideia, não devo nd p ngm e posto as fita com orgulho memo pq eu sei da minha conduta, vc não é homem o suficiente pra admitir o tanto de merda que faz e continua fazendo pelas costas 🙂 

pode enganar a STAFF desdobrando as entrelinhas das regras do servidor, arrumando replica pra todo tipo de acusação clara e explícita, mas nois vc n engana n comedia, pode continuar enchendo o privado dos staff falando q a ect nao tem hack, q é perseguição, q vc tava limpo, na boca do povo tu não passa do primeiro, quem sabe da tua índole sabe q tu ja pagou pra ter hack, foi bloqueado, foi 00, tomou 00 em contas de amigos, chama gente da concorrencia p usar hack aki, usa hack aki, banca hack, e diz não conhecer, diz nao ser ally, diz querer jogar limpo... tem gente do teu clan saindo se tu n percebeu pelo tanto de sujeira q rola ai dentro, todas as fita tao vazando e tua mascara ja caiu lek, só vc ainda n percebeu q ta passando vergonha num jogo q eh p se divertir

Editado por Victoor21
  • Curtir 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos, Victoor21 disse:

trago argumentos, trago prints, trago tudo pra tu e vc só vem com falacia e papinho lek, vc nao presta nem pra trocar uma ideia, não devo nd p ngm e posto as fita com orgulho memo pq eu sei da minha conduta, vc não é homem o suficiente pra admitir o tanto de merda que faz e continua fazendo pelas costas 🙂 

pode enganar a STAFF mas nois vc n engana n comedia

Tu me denuncia com um vídeo de 1:23 que aparece meu boneco por 5 segundos e quer falar de ''conduta''? Kkkkkkkkkk me poupe e vai procurar mais vídeos para forjar desocupado

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroivo00 disse:
Spoiler

 

Kkkkkkkkkkkkkk mano, você não precisa vir aqui mandar 10 prints do seu whatsapp nao chefe, tu não me deve nada, ta se explicando todo ai por que se realmente não deve nada? O bagulho da Heloiza já falei p staff, mas posso falar p vc que ta pedindo no caso. Como você viu, não tinha só ela na sala, esse BDC ela não foi na EcT nem na ally e nem dei nenhum item pra ela, falei até pra staff checar LOG, e nem nos outros BDC's que tiveram ela veio, então não vejo sentido na acusação... só por eu estar no ts com a pessoa? kkkkkkk wtf

 

A parada do Bear ai você sabe muito bem que eles já tinham metido o pé, então não faria nem sentido você ficar na ALL jogando numa tag que era a junção com a nLL sem a própria nLL kkkkkkkk @MurilloXZ pode confirmar isso.

 

Grande líder você que fala que só jogava com família, com nego que conhece desde 2011 e não sabia que o fundador tava de hack kkkkkkkk

 

E isso de você falar no grupo do clã que não apoia hacker não prova nada mano kkkkk, pode muito bem falar sobre hack apenas com quem confie ou em um grupo privado

 

 

Cara eu não devo satisfação pra ninguém, nem pra voce, pro victor ou até mesmo pros meus mais chegados, mas vou gastar uns minutos do meu tempo aqui. A verdade, acredite você ou não que eu usei hack unica e exclusivamente por curiosidade, ninguem sabia e foi a unica vez. E sinceramente? Não tenho nada pessoal contra vc, mas quem tem histórico de hack aqui é você e seu clan no servidor vizinho. Eu nunca nem se quer passei por essa situação o tanto de tempo que joguei lá, to pouco me fudendo pro que os outros pensam ou deixam de pensar.
Inclusive um dos motivos de eu acabar usando foi por culpa de vocês. Eu não sei se vocês são ou muito bons ou xitados pra caralho, porque em todo rush(eu experimentei isso em 4 bdc, mesmo ganhando) vocês nos tacam para um canto e lá a gente ficava, até morrer ou até dar sorte de sair, porque vocês não moviam um bloco.
PS: não to dando a vida no joguinho, alguns amigos voltaram a jogar na quarentena e cá estou, logo mais eu quito e deixo toda essa coisa pra trás.

image.png.34a62444f853694cff69b78948e2a26c.png

 

Editado por BearPK
  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos, lolfoda2 disse:

Pedroivo dps de tomar ban por hack e vim pagar de inocente no fórum 

IMG_20200605_013728_444.jpg

O cara perde o tempo da vida dele procurando vídeo de bonde da ect de 2016, pra editar uma foto minha, e postar no fórum para ganhar likes, kkkkkkkkkkkk parabéns lolfoda te admiro chefe!! Esperar o que do cara que ficava mandando 1 foto por dia com carinha no sol no grupo de minecraft cheio de homem

3 minutos, Victoor21 disse:

te amo mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não era tu que ficava chamando ele de hacker e que denunciou ele varias vezes? agr ama um hacker? kkkkkkkkkk

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, Pedroivo00 disse:

O cara perde o tempo da vida dele procurando vídeo de bonde da ect de 2016, pra editar uma foto minha, e postar no fórum para ganhar likes, kkkkkkkkkkkk parabéns lolfoda te admiro chefe!! Esperar o que do cara que ficava mandando 1 foto por dia com carinha no sol no grupo de minecraft cheio de homem

Não era tu que ficava chamando ele de hacker e que denunciou ele varias vezes? agr ama um hacker? kkkkkkkkkk

ele emagreceu, agora ele sai do chão, se purificou ganhou meu respeito "chefe"

e sim dei 2 ban nele memo ja falei hack n cola cmg 😉 

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos, Pedroivo00 disse:

O cara perde o tempo da vida dele procurando vídeo de bonde da ect de 2016, pra editar uma foto minha, e postar no fórum para ganhar likes, kkkkkkkkkkkk parabéns lolfoda te admiro chefe!! Esperar o que do cara que ficava mandando 1 foto por dia com carinha no sol no grupo de minecraft cheio de homem

 

Meu wpp não é igual o seu não q só tem contato de minecraft kkkk imagina grupo.. Tá com sdd do game já? Vai viver a vida

                                                               gst.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...