Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pedroivo banido injustamente :(


DonutBooy

Comentários fixados

image.png.38dc486dc2fc062c57d9d2c97b8c3c5f.png

image.png.51b342c3fda54e68a607543fb536be46.png

Modpack PvP by DIDI = modpack de vape com macro
Print do pedroivo bancando os donos da modpack de vape com macro, Pedro o mais legit que foi banido injustamente por video em camera lenta e porque supostamente knockback tem chance de dar repulsao KKKJ

image.png.5bb4c6e296aeda1c5af1690ca21811bf.png
AWAY = Heloiza que foi ban por hack nesse mesmo glad, essa print é do video do glad dela no momento que abre o ts.
heloiza- a unica coisa q n vou deixar ativada e o velocity
heloiza- vou deixar bindado no 1
heloiza- e o killaura no R
pedroivo- algm precisa
pedroivo- de conta?
pedroivo-bancada?

 

O servidor "do lado" você pode estragar, mas o viciante tu não vai estragar não parceiro.
Em breve mais novidades sobre um outro clan ai com prints usando essa modpack, passaram pros amigos e esqueceram de deletar a pasta screenshots XD

 

Editado por DonutBooy
  • Curtir 1
  • Haha 2
  • Triste 1

5c06L47.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho parabéns conseguiu fazer um tópico gigante sem mostrar nada kkkkkkkkk, mano, o proprio nigel fala que o bagulho era de 4 meses atras antes de jogar no chronos ainda, ou seja, nem desse ano isso é, nem pisar no viciante tinha pisado. Qual sentido disso? Se for pegar por esse mérito, só pegar o vídeo de tu usando hack no sv do lado ha menos de 2 meses ai...

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, Pedroivo00 disse:

Caralho parabéns conseguiu fazer um tópico gigante sem mostrar nada kkkkkkkkk, mano, o proprio nigel fala que o bagulho era de 4 meses atras antes de jogar no chronos ainda, ou seja, nem desse ano isso é, nem pisar no viciante tinha pisado. Qual sentido disso? Se for pegar por esse mérito, só pegar o vídeo de tu usando hack no sv do lado ha menos de 2 meses ai...

Já falei pra própria staff e pra várias pessoas que uso hack em servidor que não gosto 😉 Ao contrário de você que dá a vida em todos os servidor e estraga eles sempre que joga. Não prova nada? Você lá no ts dos criadores da modpack bancando eles, é preciso ter QI negativo e ser muito corno para acreditar que você não usa isso. Para além que tenho uns amigos no seu clan e me falaram que gustavin, zgoku e outros falam várias vezes sobre modpack de vape com macro kkkkkk

5c06L47.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, DonutBooy disse:

Já falei pra própria staff e pra várias pessoas que uso hack em servidor que não gosto 😉 Ao contrário de você que dá a vida em todos os servidor e estraga eles sempre que joga. Não prova nada? Você lá no ts dos criadores da modpack bancando eles, é preciso ter QI negativo e ser muito corno para acreditar que você não usa isso. Para além que tenho uns amigos no seu clan e me falaram que gustavin, zgoku e outros falam várias vezes sobre modpack de vape com macro kkkkkk

Você leu o que você mesmo postou? Nas suas prints, o argumento que você usa é a modpack, sendo que o próprio cara que te mandou a informação, disse que mandei há 4 meses atrás, muito antes de viciante. Então oq tem a ver tu postar um bgl de outro sv aqui? Foi oq eu falei antes, mesma coisa eu pegar coisa sua de lá e usar como prova aqui, sem sentido algum. Qual parte desse tópico mostra eu usando algo AQUI NO VICIANTE?

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, Pedroivo00 disse:

Você leu o que você mesmo postou? Nas suas prints, o argumento que você usa é a modpack, sendo que o próprio cara que te mandou a informação, disse que mandei há 4 meses atrás, muito antes de viciante. Então oq tem a ver tu postar um bgl de outro sv aqui? Foi oq eu falei antes, mesma coisa eu pegar coisa sua de lá e usar como prova aqui, sem sentido algum. Qual parte desse tópico mostra eu usando algo AQUI NO VICIANTE?

kkkkkkkkk maluco namoral tu é muito hipócrita. Se no servidor que tu mais dá a vida tu usa hack sempre que é possivel, obviamente que iria usar aqui. Estranho tu desviar o assunto de bancar hack AQUI no VICIANTE. As prints provam que quando tu começa num servidor da 1.8 que não tem antihack tu usa aquilo. Vem se pagar de sonso não, mas se tu acha que isso não é o suficiente, aguarda um pouco que um dia a máscara vai cair.

Tenho nada contra tu não, já fui ect muito tempo, porém coisa que não aceito é tu vir aqui pro viciante querer estragar o servidor com essas palhaçadas. Pior que são tão lesado que mesmo de hack só ganham com uma ally que se faz de escudo por motivo desconhecido.

5c06L47.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, DonutBooy disse:

kkkkkkkkk maluco namoral tu é muito hipócrita. Se no servidor que tu mais dá a vida tu usa hack sempre que é possivel, obviamente que iria usar aqui. Estranho tu desviar o assunto de bancar hack AQUI no VICIANTE. As prints provam que quando tu começa num servidor da 1.8 que não tem antihack tu usa aquilo. Vem se pagar de sonso não, mas se tu acha que isso não é o suficiente, aguarda um pouco que um dia a máscara vai cair.

Tenho nada contra tu não, já fui ect muito tempo, porém coisa que não aceito é tu vir aqui pro viciante querer estragar o servidor com essas palhaçadas. Pior que são tão lesado que mesmo de hack só ganham com uma ally que se faz de escudo por motivo desconhecido.

Entendi, a sua comprovação é você falar que eu uso e pronto, entendi, grande fato prova mesmo. 

E a parada que tu ta falando de bancar hack, já falei pra staff checar, a heloiza foi esse BDC na conta dela, fora do meu clã e também da ally, e falei pra checarem também se dei algum item pra ela. Ou seja, ela foi por conta dela, eu estar no ts com ela não significa nada, ainda mais por tem várias outras pessoas na sala, como o Calil que é meu amigo há anos.

Não tem nada contra mim e ficava inventando história falando que eu implorava pra você jogar na EcT, sendo que você sabe muito bem que não era nada por ai. Eu te chamei pra jogar aqui no sv antes mesmo de tu logar, e você disse que não sabia em qual clã ia jogar por causa dos seus amigos do 2, então dps eu perguntei se você tinha se decidido. Dai você transformou isso em outra parada e espalhou uma coisa que não existiu. Mas o que esperar de um cara que só fica ''humilde'' quando precisa de algo no final do ano?

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...