Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pedroivo banido injustamente :(


DonutBooy

Comentários fixados

fala, fala, fala no fim o único argumento que tem é "no outro servidor tu fazia isso" tal como staff está sempre a dizer alotropia e viciante não tem nada a haver um com o outro tentem ser mais coerentes vçs e durar um pouco mais no rush para dar graça

1 minuto, Zvrummm disse:

 

 

Editado por Zvrummm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos, Pedroivo00 disse:

Você já pegou algum vídeo de alguém gravando daqui, e alguém dai, e já reparou a diferença na quantidade de players de cada clã que ficam no rush? Cara, é bizarro, você quer apontar que somos isso e aquilo, sendo que não olham pro próprio umbigo. Acho que seria mais eficaz pra você, encorajar seus grandes membros de pararem de correr do rush do que chorar no fórum.

Você é uma piada mesmo né? não queria me envolver nessas discussões, mas tá difícil.

O jeito que você fala quase me comoveu amigo, chega a ser ridículo o tanto de asneira que você fala pra omitir uma verdade que tá explícita na cara do servidor inteiro, não dá pra desmentir os fatos pedrinho, vídeos e imagens que comprovam que seu clã não passa de um grupinho de hackers e nada mais.

Vendo vídeos de membros do seu próprio clã, é perceptível que seus aliados não chegam a sair nem do lugar, enquanto tem metade do meu clã knockando vocês, inclusive membro youtuber postando vídeo com kb reduzido no gladiador!

Vocês são a vergonha do servidor, sem mais nem menos

  • Curtir 2

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos, Zvrummm disse:

fala, fala, fala no fim o único argumento que tem é "no outro servidor tu fazia isso" tal como staff está sempre a dizer alotropia e viciante não tem nada a haver um com o outro tentem ser mais coerentes vçs e durar um pouco mais no rush para dar graça

 

hoje eu acordei e liguei minha TV
enquanto vc lia mais um ban da EcT

vai com deus zvrummm

  • Haha 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...