Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

''Moral'' do Victoor21 e companhia


Pedroivo00

Comentários fixados

22 minutos, caiovs disse:

Caraio que bíblia da porra.

Enfim, não adianta discutir com um mimado igual você, não sabe perder e tem que apelar pra hack pra conseguir as coisas (e isso não vem só desse servidor né?). Todo dia um ban da EcT diferente, se isso não mostra a índole de vocês, eu não sei o que mostra. 
Me fala um da FoF aí que levou ban ou alguma denúncia de alguém de hack, não vai achar mano. 
Seja homem uma vez na vida e assume seus erros mlk, todo mundo voando pra knockback 2 no vídeo e você mexe UM bloco? Para que tá feio. Te batia no BDC passado e você não saia do lugar, para de pagar de bom moço que todo mundo aqui já sabe que você não é. 
Um abraço! 

Todas suas perguntas e afirmações são respondidas no texto. Creio que para escrever tudo repetido, não tenha lido o mesmo.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos, lolfoda2 disse:

Tá estudando pro enem atráves do fórum Pedrao? ninguém vai ler essas merda que tu falou ai não. Olha o tamanho dessa bosta pra defender essa tag fudida sua aí

Kkkkkkkkkk ouvi dizer que a denúncia do Victoor contra mim e contra a EcT, é bem maior do que isso ai hein. E agora então de acordo com o poderoso Lolfoda, não posso me defender? E não, não estou estudando pro Enem, já faço faculdade.

Editado por Pedroivo00
  • Haha 1

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, Pedroivo00 disse:

Kkkkkkkkkk ouvi dizer que a denúncia do Victoor contra mim e contra a EcT, é bem maior do que isso ai hein. E agora então de acordo com o poderoso Lolfoda, não posso me defender? E não, não estou estudando pro Enem, já faço faculdade.

tá tendo EAD não? só falando merda aqui no fórum desde ontem

                                                               gst.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas, Partobo disse:

Falou o cara que vai na ally sem talk 🤪

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo glad eu peço pra ir na ally e não deixam, por sinal, nunca fui sem talk, aliás, a gente nem usa essa bosta de talk OSKAKOSAOKSKOA

nunca vi tanta merda em um período tão curto de tempo

 

Editado por zLiteUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partombo vai responder esse mlk apareceu ontem quer ser alguem chefe kkkkk

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, zLiteUS disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo glad eu peço pra ir na ally e não deixam, por sinal, nunca fui sem talk, aliás, a gente nem usa essa bosta de talk OSKAKOSAOKSKOA

nunca vi tanta merda em um período tão curto de tempo

 

Quero ver vc não ir na ally essa semana chefe kkkkkkkkkk tão pianinho até trocaram de ts após o exposed

1 minuto, Indio disse:

Partombo vai responder esse mlk apareceu ontem quer ser alguem chefe kkkkk

Apareceu ontem e se bobear só dura até amanhã rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas, Partobo disse:

Quero ver vc não ir na ally essa semana chefe kkkkkkkkkk tão pianinho até trocaram de ts após o exposed

Tá investigando bem nosso clã ein detetive, em algum clã você tem que saber de alguma coisa, no seu você não passa de um escravo 🤪🤪🤪🤪🤪

não manda mais msg, tenho coisa mais importante pra fazer, valeu vadia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...