Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

''Moral'' do Victoor21 e companhia


Pedroivo00

Comentários fixados

1 minuto, zLiteUS disse:

Tá investigando bem nosso clã ein detetive, em algum clã você tem que saber de alguma coisa, no seu você não passa de um escravo 🤪🤪🤪🤪🤪

não manda mais msg, tenho coisa mais importante pra fazer, valeu vadia!

Tô investigando nada não o Zé ninguém, seus amigos que falaram que você não é mais membro do clã deles no /g com medo do block. Já começa arrumar outra coisa pra fazer ne, pq se bobear amanhã vira história (nem pra isso né pq nunca ganhou NADA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, EnderguyGamer2 disse:

gente estamos em 2020 pfv ne

por isso msm chefe os mlks deveriam ter evoluido já

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, HomieOFepicness disse:

Nosso clan é a FoF,  sua tag é igual a hack, não é respeitada em nenhum servidor, "EcT mais uma década sem hall" hahahahahaha

Bom argumento hahahaha, jogava no clã, quando ganhava gozava com isso, agora que deu merda, eles são FoF não ALL. +1 hipocrisia pra conta.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedroivo00 disse:

Bom argumento hahahaha, jogava no clã, quando ganhava gozava com isso, agora que deu merda, eles são FoF não ALL. +1 hipocrisia pra conta.

É o que você acha, vai me responder aquela pergunta, como é pagar hack, botar em clan fake e perder glad? to esperando tá..

spacer.png

"since~2011"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos, HomieOFepicness disse:

É o que você acha, vai me responder aquela pergunta, como é pagar hack, botar em clan fake e perder glad? to esperando tá..

A staff mesmo pede pra não misturar outros servidores aqui, não faz sentido isso que você ta pedindo, pq se fosse pra ter, o Donut teria que estar kikado da FoF né? Pq foi banido lá por hacker há menos de 1 mês...

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos, Pedroivo00 disse:

A staff mesmo pede pra não misturar outros servidores aqui, não faz sentido isso que você ta pedindo, pq se fosse pra ter, o Donut teria que estar kikado da FoF né? Pq foi banido lá por hacker há menos de 1 mês...

Ainda não respondeu, você não pode citar outro servidor porque foi chutado de lá né, fácil.

spacer.png

"since~2011"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, HomieOFepicness disse:

Ainda não respondeu, você não pode citar outro servidor porque foi chutado de lá né, fácil.

Não é que eu não possa, a staff pede para que não seja feito, mas já que você quer falar... o meu clã lá ta em primeiro na estatística de gladiadores em 1 dos servidores...

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas, Pedroivo00 disse:

O que falar desses deputados em forma de jogadores de minecraft? Muita coisa

 

Vamos começar pelas acusações dos parlamentaristas da FoF, me acusando de hack.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jhxUyszwZv0&feature=emb_title

 

Notem que o vídeo possui 1 minuto e 23 segundos (Lembrando que o vídeo já está em câmera lenta, o que faz o mesmo ficar maior), e eu apareço nele, pelas minhas contagens, por volta de uns 5, 6 segundos... E o pior disso? O cara que grava nem mira em mim praticamente.

 

O cara para claramente achar algum ''hack'' ai, tem que estar MUITO procurando um. Mas isso não é surpresa pra ninguém, desde que chegamos no Servidor, antes mesmo de ir 1 PvP, este ''deficiente'' já disse que queria nos tirar do servidor, será por que? É medo de perder como está perdendo? 

 

Engraçado que quando estava ganhando nas costas da THS, não via o mesmo fazendo o tal flame aqui no fórum e in-game, mas como agora está tendo que se virar sozinho e sabe que não da conta NENHUMA no pvp, o que resta é procurar alternativas no teclado, no fórum, na staff. 

 

Falam que todos da EcT usam hacker, então eu te desafio a escrever 10 nicks aqui de players nosso que foram banidos e que não foram desban com revisão, lembrando que pode usar gente da nossa ally também (NvR, Di3, EcA). Com isso, nosso clã possui em média 50 jogadores, estou te pedindo pra expor aqui 1/5 dos nicks, e creio que não seja difícil para vocês, já que o nosso clã TODO usa hack né?

 

Além do mais, venho aqui tirar uma dúvida. Não sei se todos sabem, mas o Deputado21, costuma sempre afirmar que no clã dele só entrava família e amigos, que todos ele conhecia e que eram totalmente controlados contra hackers. Então já que você possui tanto conhecimento da sua ''família'', como um FUNDADOR usou hack e você não sabia? Há algo contraditória aqui não acham? Ou você fala que sabe das coisas, quando na verdade não sabe de NADA, ou então passou pano pro hacker e veio se desculpar depois? Usou como argumento que saiu na hora do clã quando soube... Mais uma mentira do falastrão n¹ do Viciante.

 

Fala ser contra hacker, e permitiu o zVow ir diversos BDC's na ALL depois de postar vídeo de REACH na cara dura no fórum. A desculpa dele é que sabia da conduta do player após isso. Pra mim a tradução é passar-pano.

victoor21.thumb.jpg.a8334f41d3c36a0966f3a0c54f0b5a33.jpg

 

Outra hipocrisia desse falador, era todo BDC que ganhava com a THS carregando, enaltecer o evento (que na minha visão, corretamente), e o primeiro que perdeu para nós, criar um tópico reclamando do evento, falando que não era divertido... tópico: 

 

Diz ser certo, mas em 1 vídeo que analisamos junto na equipe de Analistas, só você e seu membro Donut deram julgamento como hacker para um player que tava totalmente legit e que todos os outros foram contra, é falta de experiência ou imparcialidade para se beneficiar? 

 

Acho que isso exemplifica bastante o verdadeiro caráter do cara que julga a todos e se acha o dono da razão. Quando está vantajoso pra ele, ótimo, quando não está, tem algo errado e começa o show, parece até um bebê chorão.

 

Se a sua esperança é dar BLOCK na EcT com esses vídeos medíocres que você forja, indico tentar mais, como ensinar um pouco de PvP para seus membros ou então fazerem com que eles pelo menos fiquem no rush. Não adianta ficar chorando em fórum, que vai continuar levando espanco e perdendo BDC, não adianta falar que todo mundo aqui usa anti-kb em rush, sendo que todos levam Knock e jogam juntos contra um clã medíocre que corre de rush, que no primeiro combate, morrem 5, 6 membros sem nem se quer gastar os sets do inventário.

 

Muitos outros julgam a gnt da EcT por histórico, porém se fosse assim, o próprio Victoor21 deveria julgar seu membro DonutBooy por histórico, pq o mesmo há menos de 1 mês foi 00 por postar vídeo de hacker em outros svs... Então não tem coerência ficar julgando um por histórico, e se calar perante outro. Mas será por que ele faz isso? Será que tem chance de ser porque o Donut ajuda ele no BDC? 

 

Engraçado que falam tanto de hacker, mas o clã do próprio Victoor21 foi o primeiro a ser disband por HACKER kkkkkkkk

 

Vou postar aqui agora o outro vídeo em que me denunciaram: https://www.youtube.com/watch?v=RCR8di9lnM8&feature=emb_title

 

Vídeo com 30 players amontoados um em cima dos outros, com câmera lenta justamente para tirar a realidade e dinâmica de como realmente acontece o jogo, claramente na intenção de manipular uma decisão, sem me dar inimigo sangrando...

Acreditem ou não, mas nunca usei nenhum tipo de KB Edit como me acusam no vídeo, e expliquei exatamente tudo deste vídeo mais detalhadamente na minha revisão que deve ser concluída em breve.

Mas fica aqui um breve exemplo de como o KB desta versão em si já é bugado: 

 

 

 

 

Mais um tópico que o hipócrita cria zoando 1 EcT banido com mais 1 vídeo totalmente forjado, ainda se orgulha disso, nojo. E o pior que no fundo ele sabe que o cara não ta de hack.

Vídeo do Zvrumm

O mlk não acerta 1 hit nele, não da 1 inimigo sangrando. É combado, não acerta a mira e chama o outro de hacker, se for assim, é facil banir a metade do servidor.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...