Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

FoF não usa hack não po, bobeira


Pedroivo00

Comentários fixados

 

Vídeo de um próprio membro da FoF, usando a versão 1.8.9 SEM MACRO, e trocando set sozinho, que milagre é esse? Ou será que é VAPE com Auto-Amor? Botem em 4:19 em câmera lenta, o cara trocando de set sem aparecer a msg no chat de macro, comendo capira manualmente com 10, 15 segundos...

 

Não adianta apagar o vídeo não, que já baixei.

Editado por Pedroivo00
Acréscimo de informações

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente antes de explicar, acho incoerente alguem sujo como você vir falar algo nesse nível pedro. Depois de bancar todos os mlk da "VBx" pra ir glad la sem contar com o yuri, ter o xWeek no clan que você conhece o histórico e inclusive gravou video com kb reduzido e tomou uma "conversa" do infravermelho (sem contar os adendos de sujeira diários como comprar ts de clans pra tentar derrubar em grandes eventos né  K K J). Mas vamos la caso você não saiba vou explicar devagarzinho para o seu cérebro poder processar, e pode perguntar aos seus amigos da vbx ou o próprio membrinho xitadinho week que jogavam na época, um amigo nosso criou um mod macro para a 1.8.9, e desde aquela época eu mantenho esse mod pra mim caso queira print de comprovação (https://prnt.sc/suhnjx), diferente de você e seus players sujos eu faço a minha parte como membro exemplar do servidor.


Obs 1: Gostei da nova modpack de vcs btw "Modpack dos cria", o vape dela tu vai postar no fórum ou é so pra vocês mesmo?

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, AsusBR disse:

Primeiramente antes de explicar, acho incoerente alguem sujo como você vir falar algo nesse nível pedro. Depois de bancar todos os mlk da "VBx" pra ir glad la sem contar com o yuri, ter o xWeek no clan que você conhece o histórico e inclusive gravou video com kb reduzido e tomou uma "conversa" do infravermelho (sem contar os adendos de sujeira diários como comprar ts de clans pra tentar derrubar em grandes eventos né  K K J). Mas vamos la caso você não saiba vou explicar devagarzinho para o seu cérebro poder processar, e pode perguntar aos seus amigos da vbx ou o próprio membrinho xitadinho week que jogavam na época, um amigo nosso criou um mod macro para a 1.8.9, e desde aquela época eu mantenho esse mod pra mim caso queira print de comprovação (https://prnt.sc/suhnjx), diferente de você e seus players sujos eu faço a minha parte como membro exemplar do servidor.


Obs 1: Gostei da nova modpack de vcs btw "Modpack dos cria", o vape dela tu vai postar no fórum ou é so pra vocês mesmo?

Não dava pra você se defender sem acusar outra pessoa? Me parece duvidoso. 

Já que você considera-se limpo, sugiro que compartilhe esse mod 1.8.9 com os staffs para averiguação, imagino que será de suma importância pro combate aos hackers.

Engraçado, haviam me falado uma vez que o auto armor do vape abre o inventário quando troca set, coincidência ou não, seu inventário também abre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, AsusBR disse:

Primeiramente antes de explicar, acho incoerente alguem sujo como você vir falar algo nesse nível pedro. Depois de bancar todos os mlk da "VBx" pra ir glad la sem contar com o yuri, ter o xWeek no clan que você conhece o histórico e inclusive gravou video com kb reduzido e tomou uma "conversa" do infravermelho (sem contar os adendos de sujeira diários como comprar ts de clans pra tentar derrubar em grandes eventos né  K K J). Mas vamos la caso você não saiba vou explicar devagarzinho para o seu cérebro poder processar, e pode perguntar aos seus amigos da vbx ou o próprio membrinho xitadinho week que jogavam na época, um amigo nosso criou um mod macro para a 1.8.9, e desde aquela época eu mantenho esse mod pra mim caso queira print de comprovação (https://prnt.sc/suhnjx), diferente de você e seus players sujos eu faço a minha parte como membro exemplar do servidor.


Obs 1: Gostei da nova modpack de vcs btw "Modpack dos cria", o vape dela tu vai postar no fórum ou é so pra vocês mesmo?

Krl chefe 

Ontem se tava indo glad com a gente aqui

Mamando o Pedrão e tudo hoje tu aparece revoltado 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, caradiferenciado disse:

Não dava pra você se defender sem acusar outra pessoa? Me parece duvidoso. 

Já que você considera-se limpo, sugiro que compartilhe esse mod 1.8.9 com os staffs para averiguação, imagino que será de suma importância pro combate aos hackers.

Engraçado, haviam me falado uma vez que o auto armor do vape abre o inventário quando troca set, coincidência ou não, seu inventário também abre.

Não é tu o deficiente ³+¹ que falou que não fica em clan de hack ,

OmegaLUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caradiferenciado disse:

Não dava pra você se defender sem acusar outra pessoa? Me parece duvidoso. 

Já que você considera-se limpo, sugiro que compartilhe esse mod 1.8.9 com os staffs para averiguação, imagino que será de suma importância pro combate aos hackers.

Engraçado, haviam me falado uma vez que o auto armor do vape abre o inventário quando troca set, coincidência ou não, seu inventário também abre.

Se você testar o do sleep dependendo das situações ele também abre o inventário. Porém em relação ao mod, da mesma forma que o clan de vocês cria as modpacks "especiais" e mantém o privilégio pra vocês eu não vou expor um mod que apenas meu clan pode ter acesso.

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, caradiferenciado disse:

Não dava pra você se defender sem acusar outra pessoa? Me parece duvidoso. 

Já que você considera-se limpo, sugiro que compartilhe esse mod 1.8.9 com os staffs para averiguação, imagino que será de suma importância pro combate aos hackers.

Engraçado, haviam me falado uma vez que o auto armor do vape abre o inventário quando troca set, coincidência ou não, seu inventário também abre.

Faço as palavras do koala as minhas.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, GeozaoDetona disse:

Krl chefe 

Ontem se tava indo glad com a gente aqui

Mamando o Pedrão e tudo hoje tu aparece revoltado 🤔

Po irmão pedroivo chamava pra ir glad ai eu ia na amizade sem problema, mas a partir do momento que ele vem com meia palavra e criticar a mim e a minha índole, não vou deixar barato. Diversas prints que eu tenho aqui no meu wpp que podem prejudicar ele porque diferente das acusações contra mim SÃO VERDADE, nunca fui fazer nada para não prejudica-lo.

Agora, Pedroivo00 disse:

Faço as palavras do koala as minhas.

a mesma resposta que dei a ele, serve para você. Se quer vir forjar pra cima de mim e meter o loko ignorando amizade, posso fazer o mesmo. A unica diferença é que no meu caso eu tenho coisas verdadeiras que podem te prejudicar.

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...