Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

FoF não usa hack não po, bobeira


Pedroivo00

Comentários fixados

1 minuto, AsusBR disse:

Se você testar o do sleep dependendo das situações ele também abre o inventário. Porém em relação ao mod, da mesma forma que o clan de vocês cria as modpacks "especiais" e mantém o privilégio pra vocês eu não vou expor um mod que apenas meu clan pode ter acesso.

O do SLEEP quando troca de set, aparece no CHAT que a parte foi trocada, o seu não... Então creio que não seja a mesma ''macro'' que a dele certo? Então não teria sentido comparar. Mas bom que você acabou de admitir que possui privilégios nessa sua modpack e negou mandar como prova para comprovar que não usa hack, acho que isso diz muita coisa né.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, AsusBR disse:

Se você testar o do sleep dependendo das situações ele também abre o inventário. Porém em relação ao mod, da mesma forma que o clan de vocês cria as modpacks "especiais" e mantém o privilégio pra vocês eu não vou expor um mod que apenas meu clan pode ter acesso.

Cara, em que momento eu pedi pra você compartilhar o mod? Eu fiz um pedido simples, e essa reação ai é típica de quem quer esconder algo. Por que não demonstrar ao staff? Não sou eu quem você deve satisfações.
 

obs: meu macro do sleep deve estar com defeito, pq ele nunca abriu o inventário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, Pedroivo00 disse:

O do SLEEP quando troca de set, aparece no CHAT que a parte foi trocada, o seu não... Então creio que não seja a mesma ''macro'' que a dele certo? Então não teria sentido comparar. Mas bom que você acabou de admitir que possui privilégios nessa sua modpack e negou mandar como prova para comprovar que não usa hack, acho que isso diz muita coisa né.

Não neguei para comprovar que não uso hack, desde que eu entrei nesse servidor com os 30 membros online busco auxiliar o infra no combate aos hacks, e ele sabe disso. Eu apenas não passo um mod que ninguém mais tem porquê não vou passar uma vantagem que meu clan tem pra melhorar o fps pra clanzinho que xita todo dia em glad. Mas é aquela, posta sua "Modpack dos cria" no fórum ai, ela ta bonitona

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos, AsusBR disse:

Po irmão pedroivo chamava pra ir glad ai eu ia na amizade sem problema, mas a partir do momento que ele vem com meia palavra e criticar a mim e a minha índole, não vou deixar barato. Diversas prints que eu tenho aqui no meu wpp que podem prejudicar ele porque diferente das acusações contra mim SÃO VERDADE, nunca fui fazer nada para não prejudica-lo.

a mesma resposta que dei a ele, serve para você. Se quer vir forjar pra cima de mim e meter o loko ignorando amizade, posso fazer o mesmo. A unica diferença é que no meu caso eu tenho coisas verdadeiras que podem te prejudicar.

Mandou bem chefe ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, AsusBR disse:

Não neguei para comprovar que não uso hack, desde que eu entrei nesse servidor com os 30 membros online busco auxiliar o infra no combate aos hacks, e ele sabe disso. Eu apenas não passo um mod que ninguém mais tem porquê não vou passar uma vantagem que meu clan tem pra melhorar o fps pra clanzinho que xita todo dia em glad. Mas é aquela, posta sua "Modpack dos cria" no fórum ai, ela ta bonitona

Ta sabendo mais do que eu sobre o que tem no meu PC, não tem e nem nunca teve nenhuma modpack com esse nome que tu ta dizendo ai mano kkkkk

E cara, vc quer mesmo entrar nesse mérito? Pra ver como é uma mentira descarada, por que no vídeo então você come as capiras manualmente com 10, 15 segundos? Qual seria o sentido de não usar a macro de auto-apple? Ou vai falar que não usou pq não quis também? KKKKK

Editado por Pedroivo00
Acréscimo de informações
  • Curtir 1

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedroivo00 disse:

Ta sabendo mais do que eu sobre o que tem no meu PC, não tem e nem nunca teve nenhuma modpack com esse nome que tu ta dizendo ai mano kkkkk

Respondedo tbm a antes. E pode dar uma de doido pedrão, diferente de certas pessoas eu não preciso tentar meter o loko forjar nem explanar tudo que eu sei pra prejudicar alguém que eu conheço

9 minutos, DonutBooy disse:

image.png.515a9e4df47d1dca285a1e8aaad49cc5.png

 

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, AsusBR disse:

Respondedo tbm a antes. E pode dar uma de doido pedrão, diferente de certas pessoas eu não preciso tentar meter o loko forjar nem explanar tudo que eu sei pra prejudicar alguém que eu conheço

 

Se quiser falar de forjar, pede pro seu líder te mostrar os vídeos no quais ele denuncia os membros do meu clã, que ai você vai ver o que é forjar de verdade. O próprio @Infravermelho já me disse que chove denúncia contra EcT, sendo a grande maioria, sem provas nenhuma praticamente, palavras dele e não minhas.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, Pedroivo00 disse:

Se quiser falar de forjar, pede pro seu líder te mostrar os vídeos no quais ele denuncia os membros do meu clã, que ai você vai ver o que é forjar de verdade. O próprio @Infravermelho já me disse que chove denúncia contra EcT, sendo a grande maioria, sem provas nenhuma praticamente, palavras dele e não minhas.

A respeito das denúncias eu não sei, mas a partir do momento que tu mantém um membro como o Week no clan, a moral pra falar de qualquer hack comigo não existe. Você sabe da índole dele desde o C3h8 (famoso pr0p4n0), que ele xita na cara de pau. Inclusive no vídeo que ele mesmo postou de vape com kb reduzido, tomou uma conversa do infra e nada foi feito por vcs. Sinceramente se você quer me dizer que quer jogar limpo, enquanto esse mlk tiver lá você está me provando o contrário.

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos, AsusBR disse:

A respeito das denúncias eu não sei, mas a partir do momento que tu mantém um membro como o Week no clan, a moral pra falar de qualquer hack comigo não existe. Você sabe da índole dele desde o C3h8 (famoso pr0p4n0), que ele xita na cara de pau. Inclusive no vídeo que ele mesmo postou de vape com kb reduzido, tomou uma conversa do infra e nada foi feito por vcs. Sinceramente se você quer me dizer que quer jogar limpo, enquanto esse mlk tiver lá você está me provando o contrário.

Cara, eu nem conheço o Week do propano, ele nem jogou comigo lá. E eu nem cheguei a ver nenhum vídeo dele assim, e ele nem foi ban. Então como vou acusar o cara e kikar se ele nem foi punido e não chegou nada até mim? O unico que eu lembro de ter sido ban corretamente, e que hoje em dia já não joga mais com a gente também justamente por isso, é o ITzGRP_

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...