Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

FoF não usa hack não po, bobeira


Pedroivo00

Comentários fixados

1 hora atrás, AsusBR disse:

A respeito das denúncias eu não sei, mas a partir do momento que tu mantém um membro como o Week no clan, a moral pra falar de qualquer hack comigo não existe. Você sabe da índole dele desde o C3h8 (famoso pr0p4n0), que ele xita na cara de pau. Inclusive no vídeo que ele mesmo postou de vape com kb reduzido, tomou uma conversa do infra e nada foi feito por vcs. Sinceramente se você quer me dizer que quer jogar limpo, enquanto esse mlk tiver lá você está me provando o contrário.

http://prntscr.com/sujg8n boa, mais uma mentira pra coleção da FoF. De acordo com vocês, saiu por causa de hack, de acordo com a staff, por inatividade. Acho que vou acreditar em vocês da FoF kkkkkkkkk, maravilhosos.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos, DonutBooy disse:

 

Nenhum momento falei que a print é minha kkk, mandei pra mostrar que existe ué.

Em momento algum eu e o zMulti disse que a print é sua, realmente existe o mod, mas como o Bezouro disse em seu tópico, não funciona com o Forge e a maioria dos mods que o AsusBR usa em seu vídeo é para o Forge.

Editado por RianST
wwwffffww
  • Curtir 2

W39Z1X2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos, RianST disse:

Em momento algum eu e o zMulti disse que a print é sua, realmente existe o mod, mas como o Bezouro disse em seu tópico, não funciona com o Forge e a maioria dos mods que o AsusBR usa em seu vídeo é para o Forge.

 

Irmão o mod ele editou não é o modbase, pergunte ao próprio bruno. O mod padrão tem bloqueio pra rodar macro n o editado. 

1 hora, Pedroivo00 disse:

http://prntscr.com/sujg8n boa, mais uma mentira pra coleção da FoF. De acordo com vocês, saiu por causa de hack, de acordo com a staff, por inatividade. Acho que vou acreditar em vocês da FoF kkkkkkkkk, maravilhosos.

Quem disse que ele saiu por causa de hack irmão? ta botando palavra na minha boca pra provar seu ponto?

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, AsusBR disse:

Irmão o mod ele editou não é o modbase, pergunte ao próprio bruno. O mod padrão tem bloqueio pra rodar macro n o editado. 

Então já que você consegue rodar o mod macro na 1.8.9 com o Forge faz um vídeo e coloca aqui então pra gente ver. Quem não deve não teme.

W39Z1X2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...