Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

para de falar de mim mano mlds!!


week171CPS

Comentários fixados

mano, como vcs conseguem ser tão possuidos pelo virtual, eu logo uma vez por semana no minecraft e mesmo assim sou motivo de textão no forum? 

image.png.7955859668b29c0e52bcc01e56598475.png

image.png.36a2881c82699fa65fadceaafe448083.png

parça ??? kkkkk tu fica citando bglh de 2018, usava mesmo naquele sv l1x0 mas agr estamos em 2020 cara, n sou nenhum tarado virtual pra ficar me preocupando em ir xitado pra ganhar glad, eu vou no bglh por diversão, curti realmente o servidor e tb curti a amizade com os caras da ect, se fosse pra eu ir xitado eu chamava o edson, rafael, thales etc pq tu sabe que ngm nunca segurava, eu vou glad mal e mal mato 2/3 me poupe cara

 

tomei aviso do infra? olha meu pv com ele...

 

 image.thumb.png.7bee70f7c2021a648cbf88877b225d2a.png

 

e so para vc parar de chorar falando que eu fui retirado por utilizar hack olha ai oq o fadel disse

image.png.7bfa7176bd58345ec23cf4ac474bd2b6.png

e se continuar citando meu nick em meio a esses textão me acusando de usar hack eu vou usar do meu direito de te denunciar e vc vai terq provar diante de todo mundo que eu to usando hack no viciante, se quiser eu passo tela cara, mal e mal eu tenho uma modpack de pvp chamada labymod que eu nunca vi na vida, ent para de encher o saco fazendo favor.

 

 

 

e ja que tu quer falar de índole, pq vc n conta das inumeras vezes que vc foi xitado no b3ta, pr0pan0, ecl1ps3 etc.. 

das inumeras vezes que a gente na syd tinha que comprar desban pra tua conta e vc fala tão mal de mim, mas pq vc n fala que na epoca da w2H vc e o knifesweet vieram me chamar pra fazer um clan com vcs que inclusive vcs 2 me bancaram pra ir no ecl1ps3 aquela epoca e a primeira coisa que vcs me enviaram foi um vape pra la, mas n po vcs se pagam de justos e bla bla falando do passado mas olhem para vcs mesmos

 

 

 

 

Editado por week171CPS
  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego n sabe porra nenhuma e quer falar, esses dias um certo membro que nem vou citar nick tomou uma surra na /arena e começou a falar "não aprende mesmo"; "tomou esporro da staff e continua usando"; e ainda falou que já fui banido e comprei desban. 

fala p mim oq um mlk desse tá usando, tá tendo alucinações por conta do quadrado já, isso q não pode kkkkkkkk

Editado por zTunadoforcs
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos, Pedroivo00 disse:

Só vendo a rapaziada que é ''Contra EcT'' visualizando e se calando...

 

5 minutos, zFenyx disse:

qual foi, week ta boladão ai

 

5 minutos, zTunadoforcs disse:

nego n sabe porra nenhuma e quer falar, esses dias um certo membro que nem vou citar nick tomou uma surra na /arena e começou a falar "não aprende mesmo"; "tomou esporro da staff e continua usando"; e ainda falou que já fui banido e comprei desban. 

fala p mim oq um mlk desse tá usando, tá tendo alucinações por conta do quadrado já, isso q não pode kkkkkkkk

to falando os cara é possuido pelo quadrado, fica criando teoria maluca na cabeça pra fazer textão no forum, porra vida é mais que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas, week171CPS disse:

mano, como vcs conseguem ser tão possuidos pelo virtual, eu logo uma vez por semana no minecraft e mesmo assim sou motivo de textão no forum? 

image.png.7955859668b29c0e52bcc01e56598475.png

image.png.36a2881c82699fa65fadceaafe448083.png

parça ??? kkkkk tu fica citando bglh de 2018, usava mesmo naquele sv l1x0 mas agr estamos em 2020 cara, n sou nenhum tarado virtual pra ficar me preocupando em ir xitado pra ganhar glad, eu vou no bglh por diversão, curti realmente o servidor e tb curti a amizade com os caras da ect, se fosse pra eu ir xitado eu chamava o edson, rafael, thales etc pq tu sabe que ngm nunca segurava, eu vou glad mal e mal mato 2/3 me poupe cara

 

tomei aviso do infra? olha meu pv com ele...

 

 image.thumb.png.7bee70f7c2021a648cbf88877b225d2a.png

 

e so para vc parar de chorar falando que eu fui retirado por utilizar hack olha ai oq o fadel disse

image.png.7bfa7176bd58345ec23cf4ac474bd2b6.png

e se continuar citando meu nick em meio a esses textão me acusando de usar hack eu vou usar do meu direito de te denunciar e vc vai terq provar diante de todo mundo que eu to usando hack no viciante, se quiser eu passo tela cara, mal e mal eu tenho uma modpack de pvp chamada labymod que eu nunca vi na vida, ent para de encher o saco fazendo favor.

 

 

 

e ja que tu quer falar de índole, pq vc n conta das inumeras vezes que vc foi xitado no b3ta, pr0pan0, ecl1ps3 etc.. 

das inumeras vezes que a gente na syd tinha que comprar desban pra tua conta e vc fala tão mal de mim, mas pq vc n fala que na epoca da w2H vc e o knifesweet vieram me chamar pra fazer um clan com vcs que inclusive vcs 2 me bancaram pra ir no ecl1ps3 aquela epoca e a primeira coisa que vcs me enviaram foi um vape pra la, mas n po vcs se pagam de justos e bla bla falando do passado mas olhem para vcs mesmos

 

 

 

 

Primeiramente não falei de você ter tomado kick da youtuber por hack, isso ai tu e o pedrito ai tão tentando forçar de argumento tem uns 3 tópico ja, e não adianta lek tu sabe que tava de kb editadasso naquele bdc. Evitar admitir é apenas a comprovação de que tu continua o mesmo. 

BncuXea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas, zTunadoforcs disse:

nego n sabe porra nenhuma e quer falar, esses dias um certo membro que nem vou citar nick tomou uma surra na /arena e começou a falar "não aprende mesmo"; "tomou esporro da staff e continua usando"; e ainda falou que já fui banido e comprei desban. 

fala p mim oq um mlk desse tá usando, tá tendo alucinações por conta do quadrado já, isso q não pode kkkkkkkk

ainda to esperando a java editada que tu me prometeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...