Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsusBR

Hipocrisia que fala né pedrão?

Post's fixados

AS PRINTS FALAM POR SI SÓ, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

 

Um salve pro nosso tarado virtual favorito e seu amigo biroliro

 

hilVi08a.png

 

rSbbIcX.png

 

qw0alED.png

 

xfIaJX7.png

 

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. PASSAR BEM GUERREIRO

 

Editado por AsusBR
  • Curtir 1
  • Haha 2

BncuXea.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP WEEK!! FOI DE BASE

  • Curtir 1

spacer.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso Week é bom

  • Curtir 1

                                                               gst.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa FoFos

 

manipuladores, forjadores

e n podemos esquecer do

EcT 30x26 FoF

que terminou em

15 EcT x 21 FoF

Editado por Victoor21
  • Curtir 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 ou -1?

  • Curtir 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BearPK olha esse mlkin usando teu tênis ai, ta ciente disso ai? 

  • Curtir 1
  • Haha 1
  • Grr 1

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

"Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" 

FoF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos, SpirokadO disse:

@BearPK olha esse mlkin usando teu tênis ai, ta ciente disso ai? 

 

Comprei o tenis errado irmão, já foi passado adiante!!

  • Curtir 1
  • Amei 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas, week171CPS disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krlh asus tu quer chupar meu pau ? pergunta pro flex, tunado etc que tava na arena esse dia ate mesmo o doente do zliteus se eu tava xitado, que mlk chato do krlh tu hein 

 

tu deve ser tão frustrado com sua vida que vc dorme e acorda pensando na ect, paraibano retardado kkkkkkkkkkkkkkk

 

Po week logo tu falando de ser frustrado, tu que no prop zuava gente que morreu, ficava gastando mãe dos outros e passando 24 no chat falando isso pra mim? KKKKKKKKKKKKKK

So to devolvendo o que o pedrão começou irmão, quer briga nois ta aqui pra isso. Tiver achando ruim parar de xitar verme, vlw flw!!


BncuXea.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iL6v8Py.png

 K K J, alguém viu o pedrão? 


BncuXea.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravei pq ficou tirando onda com minha cara. O cara de hack ainda ficar se achando, merece ban msm

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucKy disse:

Gravei pq ficou tirando onda com minha cara. O cara de hack ainda ficar se achando, merece ban msm

falei pra botar o titulo "lenda do viciante de hack" puts.. 

 

1 hora atrás, AsusBR disse:

 

Po week logo tu falando de ser frustrado, tu que no prop zuava gente que morreu, ficava gastando mãe dos outros e passando 24 no chat falando isso pra mim? KKKKKKKKKKKKKK

So to devolvendo o que o pedrão começou irmão, quer briga nois ta aqui pra isso. Tiver achando ruim parar de xitar verme, vlw flw!!

briga aonde ? no minecraft? no forum eu hein mlk quer briga briga na rua miudinho de terno k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos, week171CPS disse:

falei pra botar o titulo "lenda do viciante de hack" puts.. 

 

briga aonde ? no minecraft? no forum eu hein mlk quer briga briga na rua miudinho de terno k

brota no pau quebra cadeira kasdkasdkaskd


BncuXea.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo ...