AsusBR 68 Postado 7 de junho de 2020 (editado) AS PRINTS FALAM POR SI SÓ, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES Um salve pro nosso tarado virtual favorito e seu amigo biroliro h Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. PASSAR BEM GUERREIRO Editado 7 de junho de 2020 por AsusBR 1 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silton 25 Postado 7 de junho de 2020 RIP WEEK!! FOI DE BASE 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 7 de junho de 2020 que isso Week é bom 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 7 de junho de 2020 (editado) nossa FoFos manipuladores, forjadores e n podemos esquecer do EcT 30x26 FoF que terminou em 15 EcT x 21 FoF Editado 8 de junho de 2020 por Victoor21 1 SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 7 de junho de 2020 meeeeeeeeeee 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HomieOFepicness 38 Postado 7 de junho de 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 "since~2011" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoor21 334 Postado 8 de junho de 2020 +1 ou -1? 1 SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 8 de junho de 2020 @BearPK olha esse mlkin usando teu tênis ai, ta ciente disso ai? 1 1 1 "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BearPK 22 Postado 8 de junho de 2020 2 minutos, SpirokadO disse: @BearPK olha esse mlkin usando teu tênis ai, ta ciente disso ai? Comprei o tenis errado irmão, já foi passado adiante!! 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AsusBR 68 Postado 8 de junho de 2020 2 horas, week171CPS disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krlh asus tu quer chupar meu pau ? pergunta pro flex, tunado etc que tava na arena esse dia ate mesmo o doente do zliteus se eu tava xitado, que mlk chato do krlh tu hein tu deve ser tão frustrado com sua vida que vc dorme e acorda pensando na ect, paraibano retardado kkkkkkkkkkkkkkk Po week logo tu falando de ser frustrado, tu que no prop zuava gente que morreu, ficava gastando mãe dos outros e passando 24 no chat falando isso pra mim? KKKKKKKKKKKKKK So to devolvendo o que o pedrão começou irmão, quer briga nois ta aqui pra isso. Tiver achando ruim parar de xitar verme, vlw flw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AsusBR 68 Postado 8 de junho de 2020 K K J, alguém viu o pedrão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucKy 74 Postado 8 de junho de 2020 Gravei pq ficou tirando onda com minha cara. O cara de hack ainda ficar se achando, merece ban msm 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
week171CPS 6 Postado 8 de junho de 2020 1 hora atrás, LucKy disse: Gravei pq ficou tirando onda com minha cara. O cara de hack ainda ficar se achando, merece ban msm falei pra botar o titulo "lenda do viciante de hack" puts.. 1 hora atrás, AsusBR disse: Po week logo tu falando de ser frustrado, tu que no prop zuava gente que morreu, ficava gastando mãe dos outros e passando 24 no chat falando isso pra mim? KKKKKKKKKKKKKK So to devolvendo o que o pedrão começou irmão, quer briga nois ta aqui pra isso. Tiver achando ruim parar de xitar verme, vlw flw!! briga aonde ? no minecraft? no forum eu hein mlk quer briga briga na rua miudinho de terno k Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AsusBR 68 Postado 8 de junho de 2020 22 minutos, week171CPS disse: falei pra botar o titulo "lenda do viciante de hack" puts.. briga aonde ? no minecraft? no forum eu hein mlk quer briga briga na rua miudinho de terno k brota no pau quebra cadeira kasdkasdkaskd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zTunadoforcs 31 Postado 8 de junho de 2020 week joga bem brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites