Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Indião Forja ???


Indio

Comentários fixados

Bom ontem fui chamado de todos os nomes, lixo, forjador, defensor de pedroivo (pjlpedrao), sem moral. Fazer oque, os caras só conseguem ver oque eles querem.

Ai eu nao sou do tipo que apanha de graça os cara fazem uma denuncia muito lixo pro pedro e o cara simplesmente leva ban num video ontem ele está no meio de 20 players e aparece 5 segundos em 1 video de 1 minuto, mas bom pelo visto o passado afeta o julgamento, enfim fui olhar o video do paradise e me deparo com esses 4 players. Os primero Silton vou ser bem sincero o lag pode sim ter causado esse efeito mas o AlHaTall ficou kb 0 trocando de set, dropando set no chao agora ouvi dizer q o lag faz milage o cara consegue fazer tudo normalmente sem levar kb mas rlx ele é fof n tem ect no nome ent foi lag msm nem liga, mas continuando VitinD e Gudwell pode perceber que foi na hora q n tinha lag já tava estabilizado ninguem no chat reclamava por lag e os cara n levam kb, muito pouco MUITO pior que a denuncia do pedroivo mas como ele é ect é ban e os cara sao fof é lag então deixar o video aqui e voces tiram as proprias conclusoes, cara to fazendo isso ciente que vou ser chamado de forjador, lixo, que quero acabar com o servidor mas a verdade é que eu n ligo pra oq fof vem me falar ent nem perca teu tempo verme se for vir aqui pra xingar e me chamar de forjador 1 aviso EU NAO LIGO PRA OQ VC PENSA, EU TO FAZENDO OQ ACHO Q È CERTO SER INJUSTIÇADO È UMA MERDA.

Então vou pedir uma coisa só nao olha esse video como uma mera denucia de um cara da ect contra a fof olha com olhos pra julgar, presta atençao no vitinD (sem lag, e presta atençao qd o paradise hita o caiovs o cara sai voando com 1 hit o vitind leva 3 voa meio bloco mas rlx é lag) e o gudwell nem sai do lugar LEMBRANDO ESSA PARTE JA N TINHA LAG. Olha com carinho esquece um pouco da rivalidade entre clan DNV SE FOR VIR XINGAR REPITO NAO LIGO PARA OQ FOF PENSA.

 

 

  • Haha 1

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos, EnderguyGamer2 disse:

Forja demais

Os cara denuncia 2 ect na hora do lag tbm mas isso n é forjar mano igual eu falei pra fof era lag pra ect é hack

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...