Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

FoF forja!


Victoor21

Comentários fixados

kkkkkk isso n ta no lag n né o lag só serve pros teus membros fdp

 

1 minuto, Indio disse:

kkkkkk isso n ta no lag n né o lag só serve pros teus membros fdp

 

pode ver no chat kkkkkkkk igual falei la pra ect é hack pra fof é lag lixo doente carente verme 

 

Editado por Indio

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, Indio disse:

kkkkkk isso n ta no lag n né o lag só serve pros teus membros fdp

 

olha a diferença dos videos queridinho, os caras bugados travados tomando hit e o teu amiguinho passando rasgando batendo em todo mundo, super normal sem travar... Os caras correndo, tentando se proteger, o teu rushando no lag... curioso, hein? mas tava bugado poxa hahhaah

tenho certeza que voce nem sequer sabe se os dois denunciados da ect estavam mesmo de hack, só ta defendendo com unhas e dentes pq nao gosta de mim e acha que forjo provas... coitado, se soubesse do que eu sei de dentro do teu clan n estaria aqui pagando uma de bunda mole sem ter razão nenhuma, pode ver que metade da ect sumiu quando os podres apareceram... pq será? 🙂 

só ficou os bobinhos que não sabiam do que tava rolando, no caso, você kid indio

 

PS: a staff ja sabe de tudo 😉  player honesto no final sempre ganha, e os desonestos ficam putinhos.

Editado por Victoor21

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos, Victoor21 disse:

olha a diferença dos videos queridinho, os caras bugados travados tomando hit e o teu amiguinho passando rasgando batendo em todo mundo, super normal sem travar... Os caras correndo, tentando se proteger, o teu rushando no lag... curioso, hein? mas tava bugado poxa hahhaah

tenho certeza que voce nem sequer sabe se os dois denunciados da ect estavam mesmo de hack, só ta defendendo com unhas e dentes pq nao gosta de mim e acha que forjo provas... coitado, se soubesse do que eu sei de dentro do teu clan n estaria aqui pagando uma de bunda mole sem ter razão nenhuma, pode ver que metade da ect sumiu quando os podres apareceram... pq será? 🙂 

só ficou os bobinhos que não sabiam do que tava rolando, no caso, você kid indio

 

PS: a staff ja sabe de tudo 😉  player honesto no final sempre ganha, e os desonestos ficam putinhos.

sabe de tudo do meu clan cara cala boca nunca vi um cara q fala tanta merda qm some oq ? obvio q some nego forja a gente leva ban a gente sempre é prejudicado legal jogar assim o dia q vc tiver do outro lado tu lembra de mim blz, vc se paga de bom moço todo doente sabe nem metade de coisa do meu cla cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me fala oq tu sabe bostão mano pode ter certeza q sempre soube de tudo q rola, eu defendo pq acho certo n vou deixar um amigo meu ser injustiçado calado se vc n faria isso por um amigo teu só lamento 

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, Indio disse:

sabe de tudo do meu clan cara cala boca nunca vi um cara q fala tanta merda qm some oq ? obvio q some nego forja a gente leva ban a gente sempre é prejudicado legal jogar assim o dia q vc tiver do outro lado tu lembra de mim blz, vc se paga de bom moço todo doente sabe nem metade de coisa do meu cla cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me fala oq tu sabe bostão mano pode ter certeza q sempre soube de tudo q rola, eu defendo pq acho certo n vou deixar um amigo meu ser injustiçado calado se vc n faria isso por um amigo teu só lamento 

A gente não ta do lado "prejudicado" pq não usamos hack , somos prejudicados pq vcs usam hack , é diferente

ainda não aprende rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Indio disse:

sabe de tudo do meu clan cara cala boca nunca vi um cara q fala tanta merda qm some oq ? obvio q some nego forja a gente leva ban a gente sempre é prejudicado legal jogar assim o dia q vc tiver do outro lado tu lembra de mim blz, vc se paga de bom moço todo doente sabe nem metade de coisa do meu cla cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me fala oq tu sabe bostão mano pode ter certeza q sempre soube de tudo q rola, eu defendo pq acho certo n vou deixar um amigo meu ser injustiçado calado se vc n faria isso por um amigo teu só lamento 

não vou falar como sei de tudo, pq vou perder esse privilégio né bb?

mas fica tranquilo, tudo que sei e sempre soube/recebi vai enviado direto pra staff, se você acha que alguma injustiça ta sendo feita fala com eles, não sou eu que aplico o ban esqueceu meu amor??

 

eu gravo o pvp inteiro, o tempo todo, o que eu acho suspeito vou lá e denuncio independente do clan, o ban é quem que aplica?? a STAFF, então... se vc acha injustiça, vou te mandar alguns links que podem te ajudar:

 

https://www.viciante.com.br/forum/forum/15-revisão-de-punições/

https://discord.gg/42wHfu (discord do viciante, caso tenha alguma dúvida sobre a staff)

 

e uns livros de autoajuda, acho q vc ta precisando pros probleminhas psicologicos

https://www.saraiva.com.br/a-sutil-arte-de-ligar-o-foda-se-9875730/p

https://www.amazon.com.br/Quem-mexeu-no-meu-queijo/dp/850105402X

  • Curtir 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos, caradiferenciado disse:

Fala sério Victor, olha esse vídeo dnv, você sabe muito bem como o servidor estava naquele momento, basta olhar o chat. Quer ganhar mano, ganhe, mas ganhe sem pilantragem, isso aí que vocês estão fazendo é ridículo.

cara, eu to gravando o que eu julgo ser hack, se vc acha meu julgamento incorreto problema n é meu, cada um tem sua opinião. é tanta merda rolando ai dentro, tenho pena de pessoas como vc que jogam legit tendo que defender o nome de um clan que tem hacker pra k7 dentro, vc sabe mt bem minha índole e como eu jogo pq ja jogou comigo, agr é mais facil me acusar de manipular provas (o q é ridiculo, pq eu posto tudo nao fico cortando momentos, forçando denúncia) do que admitir que teu clan ta infestado de hack, falam de hack em todos os meios de comunicação da EcT, sempre usaram hack e sempre vão usar, pq teu líder grande e todo poderoso que faz essas fita pelas costas de vcs membros que jogam legit, e quem paga o pato eh vcs pq nem aqui mais ele ta pra defender a tag dele, só os bobos que continuam babando o ovo dele (que no caso continua banido, se fosse inocente seria desbanido, certo?)

como eu falei, os bans ficam a criterio da staff, mas só uma dica p vcs: não é só o vídeo que é analisado, existe um sistema que acusa tais coisas, existe staff no bdc olhando tudo que acontece, existe muita coisa além do "chato do victoor21" no fórum.

se alguem foi banido, pode ter certeza que falta de provas não foi, e se tiver algo a tratar com a decisão da staff, já n é da minha alçada.

 

queria poder falar mais coisa porém n posso rs, se quiser que eu te conte um pouquinho vem no ts q vc ja sabe o ip

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sinceramente o video do pedroivo não tem nada de mais, fov alterado, vc mal hita ele, não da pra saber se sua espada tinha k2 e o pior é Q um video de 10 segundo virou um de 30 segundos. Achei bem forjada a denúncia.

 

Ai vcs ficam falando da EcT não sei o QUe, sendo que vcs tiveram um fundador banido de Hack. Então eu acho que só deveria jogar calado e parar de querer atenção, já ta bem chatinho.

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, zPCskaper disse:

mano sinceramente o video do pedroivo não tem nada de mais, fov alterado, vc mal hita ele, não da pra saber se sua espada tinha k2 e o pior é Q um video de 10 segundo virou um de 30 segundos. Achei bem forjada a denúncia.

 

Ai vcs ficam falando da EcT não sei o QUe, sendo que vcs tiveram um fundador banido de Hack. Então eu acho que só deveria jogar calado e parar de querer atenção, já ta bem chatinho.

n ta de fov alterado nao meu bom, veja c teus proprios olhos a proximidade do boneco, jogo q nem um bot no bdc cheio de boneco amontoado na tela com fov normal, pra poder gravar os hacks do teu clan

Antes de me acusar de forjar, pq nao pede pro Pedrao provar  a inocencia dele pra vcs? Ele nunca tem prova de nada, ele só argumenta, a gente traz videos e ele traz argumentos.

Tivemos um fundador banido por hack, e ai? Ele mesmo falou que nem os amigos mais proximos dele sabiam, que ele colocou por curiosidade, tu acha mesmo que eu iria de consciencia limpa pro BDC com meu clan com 1 hack e ainda o FUNDADOR? Podendo levar disband com 3 BDC na conta?? Para de querer arrumar suas merdas colocando coisa no meu clan, argumentos do Pedrão é que eu sou amigo o suficiente do Bear pra saber que ele tava de hack, e que sou hipócrita... Sai do clan ASSIM Q SOUBE, me redimi e pedi desculpas pro proprio pedro no tell, pro @caradiferenciado e continuei meu trampo, a diferença é que nós admitimos a cagada, vocês querem acobertar a de vcs. Se virassem e falassem porra, metemo o loco pra krl, admitimos todas as merdas e continuassem jogando, tenho ctz que o cenario mudaria. Mas querem continuar rebatendo, com orgulho de levantar uma tag que ta sendo sujada pelo proprio lider

Editado por Victoor21
  • Uau 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...