Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

FoF forja!


Victoor21

Comentários fixados

Bom vou expor uma opinião minha aqui, que existe sim a perseguição de inúmeros players com os membros da ect, isso não podemos negar, e também há inúmeras provas entre denuncias e revisões aceitas que estão sim forjando alguns players, inclusive eu que todo bdc e evento de pvp no server gravo, me acusam de hack, anti kb, e etc, mas cabe a staff e a equipe de analistas julgarem cada denuncia e cada revisão, mas a perseguição existe sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sem brincadeira vitão,tava lagado esse bdc eu e o @ThiagoSzz(vulgo thiaguim) hitamos players da ths e os caras não levaram kb,nem mesmo um kb atrasado,não to aqui pra colocar minha mão no fogo e defender a ect tlg,mas tem que considerar os bagulhos saca?

se continuar com essa porra,vou ter que dar exposed!!!

dumb crush _ kageyama tobio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos, Shihoul disse:

agora sem brincadeira vitão,tava lagado esse bdc eu e o @ThiagoSzz(vulgo thiaguim) hitamos players da ths e os caras não levaram kb,nem mesmo um kb atrasado,não to aqui pra colocar minha mão no fogo e defender a ect tlg,mas tem que considerar os bagulhos saca?

se continuar com essa porra,vou ter que dar exposed!!!

dumb crush _ kageyama tobio.jpg

to ligado irmao, tava geral bugado, se eu quisesse forjar colocava uns 15 aqui que tavam no rush sem sair do chao mas sou coerente... esse waffles e mais um outro que n posso mostrar o vídeo, passaram rasgando com lag sem lag no bug sem bug, é uma pena que meu arquivo do video do bdc tenha corrompido se n rapaz a chinela ia cantar.. pode ver q se ele tivesse bugado nem tariam ligados da onde tavam tomando nem como tavam batendo nele (era oq acontecia qnd ce bugava), ele sabia mto bem onde tava e oq tava acontecendo, diferente do video do indio onde ele denuncia 2 caras q tao tipo correndo bugados, batendo pra tudo quanto é canto menos no kra q grava, teleportando e pa, mais 2 no meio do rush onde ele dá 1 hit no bicho na agua...

 

querer comparar quem tava realmente lagado e bugado com esses infelizes de hack é foda, uma pena o bdc ter dado esse problema se n a ect nem no servidor mais tava de tanto rato q ia rodar

 

ps: convido todos aqui a ir um bdc pela fof dando/tomando rush da ect, p sentir na pele como eh o falso moralismo da galera na pratica... td mundo que entrou aqui e foi bdc falou exatamente a msm coisa: de fora é nitido, de dentro nem se percebe

Editado por Victoor21
  • Curtir 1

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas, zPCskaper disse:

mano sinceramente o video do pedroivo não tem nada de mais, fov alterado, vc mal hita ele, não da pra saber se sua espada tinha k2 e o pior é Q um video de 10 segundo virou um de 30 segundos. Achei bem forjada a denúncia.

 

Ai vcs ficam falando da EcT não sei o QUe, sendo que vcs tiveram um fundador banido de Hack. Então eu acho que só deveria jogar calado e parar de querer atenção, já ta bem chatinho.

ah cala boca só fala merda, silton te jantou no bdc xiuuuu

spacer.png

"since~2011"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...