Ic3Man 715 Postado 7 de setembro de 2019 Prepare sua pipoca....ops seu Minecraft na versão 1.8 e junte-se a nós nesse servidor feito com dedicação e carinho para nossos amigos, desde já agradecemos a todos e contamos com vocês, para nos ajudar a transformar esse projeto em algo grandioso, claro que esperamos que tudo ocorra a 100%, e caso você encontre algo de errado, procure um staffer e nos ajude a tornar esse servidor uma experiência divertida e respeitosa para todos! Abraço Ic3Man. 5 4 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 7 de setembro de 2019 Aaaahhh.. como eu estou ansioso ksks.. estou me sentindo dentro daquela música da Adriana Calcanhotto "Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo " 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto_HD 12 Postado 7 de setembro de 2019 Opa , aí sim, Carne comprada Cerveja no gelo Cash na mão Vipao chegando Só vai Só no aguardo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Merlin 3 Postado 7 de setembro de 2019 Aguardando ansiosamente 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiom 46 Postado 7 de setembro de 2019 Aguardando, aí simm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 7 de setembro de 2019 Ansiedade esta matando Quero logooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helmet 7 Postado 7 de setembro de 2019 Ansioso que fala, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sipsode 13 Postado 7 de setembro de 2019 bora, to mega ansioso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TotonioBR 41 Postado 7 de setembro de 2019 Ansiosíssimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TioMoosh 11 Postado 7 de setembro de 2019 Papappapapapappapapappapatummmmmm Viciante chegou é hora do Botecorujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PapatumMMMMMPAOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ConiNho 1 Postado 7 de setembro de 2019 Bora que hoje sai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 7 de setembro de 2019 e agora só faltam 7 horas hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zMurylloZikaBR 4 Postado 7 de setembro de 2019 13 horas, Ic3Man disse: Estou muito ansioso, mas vcs tem q colocar o ip do serve em todos os topicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaviTex 3 Postado 7 de setembro de 2019 vipão já ta pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webermateus 2 Postado 7 de setembro de 2019 brabo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites