SpirokadO 44 Postado 14 de junho de 2020 Construí no meu terreno 200x200 maioria dos biomas vanilla sem uso de mods, deu um trabalho até e quis compartilhar com vocês. Para visitar basta da /home t SpirokadO Nether Spoiler Jungle Spoiler Deserto Spoiler Mega Taiga Spoiler Floresta Coberta Spoiler Ilha Cogumelo Spoiler Floresta Eucalipto Spoiler Pântano Spoiler Neve Spoiler Fotografo: @ThiagoSzz 2 "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 363 Postado 14 de junho de 2020 Nice meu builder! Fico brabo 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpirokadO 44 Postado 14 de junho de 2020 2 minutos, ThiagoSzz disse: Nice meu builder! Fico brabo Faltou bioma da Savana kkk valeu meu fotografo "Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" FoF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 17 de junho de 2020 ficou foda o/ 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro_A 14 Postado 17 de junho de 2020 ficou doido demais! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xGustaaavin 23 Postado 17 de junho de 2020 que trampo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites