LuckTz_ 196 Postado 7 de setembro de 2019 Quando falo que moro na roça em Minas Gerais... 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sipsode 13 Postado 7 de setembro de 2019 tem internet na roça em Minas Gerais? DAUWIDAWUIDH 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 7 de setembro de 2019 Agora, Sipsode disse: tem internet na roça em Minas Gerais? DAUWIDAWUIDH Ruim... Mais tem KASDKASKDKSADKASKD 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webermateus 2 Postado 7 de setembro de 2019 Sei como é pia hauehfuahef 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 7 de setembro de 2019 5 minutos, webermateus disse: Sei como é pia hauehfuahef Complicado KASDKAKSDA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webermateus 2 Postado 7 de setembro de 2019 4 minutos, LuckTz_ disse: Complicado KASDKAKSDA caras acham que vivo de queijo, salame e chimia aheuhfuaef Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 7 de setembro de 2019 Agora, webermateus disse: caras acham que vivo de queijo, salame e chimia aheuhfuaef kkkkkkkkkkkk assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thenpos 21 Postado 8 de setembro de 2019 Eu mesmo quando falo que sou do acre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 8 de setembro de 2019 estereótipos é complicado né.. é que nem eu quando falo que moro no interior.. o povo deve achar que as ruas são de terra e que ando de carro de boi ksksksk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 9 de setembro de 2019 22 horas, Thenpos disse: Eu mesmo quando falo que sou do acre Vish mano, cuidado com os dinossauros KSADKDASKDKA 22 horas, _Casluu_ disse: estereótipos é complicado né.. é que nem eu quando falo que moro no interior.. o povo deve achar que as ruas são de terra e que ando de carro de boi ksksksk Pior que aonde eu moro tem muito disso kakakak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 9 de setembro de 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu falo que moro no interior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NINJ4 65 Postado 9 de setembro de 2019 Legal, mas e o queijo já fez hoje? kkkkkkkkkkkkk Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites