JoyCarlos 446 Postado 17 de junho de 2020 só um salvinho pro joão claudio corongado, Neymar, Ronaldo Fenômeno, Chaves, Barry Allen, Mc Carol, Osama Bin Laden manda um salvinho de recuperação pro João Claudio, melhoras meu parceiro corongado, vai dar tudo certo 3 4 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OverLocked_ 38 Postado 17 de junho de 2020 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é possível 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stuuck 51 Postado 17 de junho de 2020 (editado) força meu parceiro João Cláudio Editado 17 de junho de 2020 por stuuck 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_MrNorth_ 115 Postado 17 de junho de 2020 Melhoras pro mano joao claudio, que se recupere logo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroivo00 52 Postado 17 de junho de 2020 kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fl4shz 122 Postado 17 de junho de 2020 Melhoras meu parceiro, essa fase vai passar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 17 de junho de 2020 Vai com deus que vai melhorar parceiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 17 de junho de 2020 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xGustaaavin 23 Postado 17 de junho de 2020 kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites