Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Regras do Servidor


Viciante

Comentários fixados

Olá Viciados!

 

O servidor Viciante tem como objetivo proporcionar um ambiente divertido e acolhedor a todos nosso players, lembrando que nos reservamos o direito de alterar as regras a qualquer momento e sempre que tal fato ocorrer todos nossos players serão avisados em nossas mídias, server e fórum.

 

Nosso principal objetivo é ter um servidor com igualdade e respeito onde hackers, bug abusers, trapaceiros, bulling, conteúdo impróprio, comportamento inadequado(apologia e racismo) e outras coisas negativas sejam reduzidos ao mínimo. Nosso maior patrimônio são a maioria dos nossos players honestos e que jogam de forma justa tornando o Viciante um servidor diferenciado, todos podemos colaborar de forma positiva tornando nosso server um local saudável para jogar com os amigos.

Nós do Viciante sempre vamos estimular a competição entre players, pois vivemos em um mundo globalizado em que as brincadeiras, a "zoeiragem", a provocação e a rivalidade fazem parte da jogabilidade do Minecraft, porém nada é motivo para descumprir as regras e o limite do respeito.

 

Ao optar em jogar no Viciante, você concorda em seguir todas as regras listadas abaixo!

 

Qualquer ação feita em conta fake será estendida para todas as contas relacionadas,

até mesmo a de um amigo que logou em sua conta portanto pense bem antes de quebrar uma regra!

 

§1. Abuso de BUGs

    I) Nós do Viciante cientes  de que o Java tem grande incidência de Bugs não permitiremos que  qualquer player tire vantagem de bug e ou duplicação de item, caso comprovado por nossa staff ou mediante a denuncia comprovada será banido de nossos servidores, vale ressaltar que o player que nos reportar algum tipo de bug,poderá mediante análise de nossa equipe técnica ser beneficiando tanto com cash ou até com vip, além de medalha de colaborador de nossa comunidade.Caso encontre algum bug, entre em contato com um membro de nossa equipe.

 


 

 

§2. Ofensa a equipe

    I) Uma dos fundamentos mais importantes para nós é o respeito com nossos players  e dessa forma não serão admitidas ofensa a Staff. Se o player tem algo a reclamar, procure os canais oficiais de relacionamento, como nosso fórum e a ouvidoria.

 

 


 

 

§3. Divulgação de servidores

    I) Qualquer tipo de divulgação de servidores a punição será permanente, inclusive de todas as contas envolvidas.

 

 


 

 

§4. Anti-jogo

    I) Consideramos práticas de anti-jogo toda forma de induzir o player ao erro para que o mesmo caia em armadilhas(trap) para roubo e posterior comercialização dos itens, quando devidamente comprovadas os responsáveis serão punidos.

 

 



 

§5. Clientes alternativos

    I) O uso de cliente alternativo, além de uma prática desleal, com todos os membros da comunidade, prejudicando a jogabilidade seja ele o uso de mods hacks ou qualquer alteração nas configurações do jogo será punido com ban permanente.

 

 


 

 

§6. Conduta de clãs

    I) Nós do viciante procuramos defender o clã como instituição e caso alguma regra aqui citada seja desrespeitada, o clã pode e será deletado e os membros infratores punidos. Caso a maioria dos membros do clã estiver envolvido o clã poderá ser deletado. Lembrando que a conduta dos membros do clã também e de responsabilidade do Fundador e dos Lideres.

   II) Todo clan criado intencionalmente com o objetivo de denegrir e/ou ofender um Player ou o Server será desfeito sem aviso prévio.

 

 


 

 

§7. Falsificação de provas

    I) A Falsificação de provas, como exemplo: print adulterada, chat fake ou videos falsos, a punição será o ban permanente.   

 

 


 

 

§8. Flame/flood

    I) Toda incitação de flame seja ela aos player ou ao servidor será punida em nossos servidores, assim como, o flood que atrapalha a jogabilidade dos players.

 

 


 

 

§9. Apologia

    I)  Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários, incluindo discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, geográficas, sociais ou culturais, entre outras.

    II)  Não é permitido nomes ou postagens baseadas ou fundamentadas em uma filosofia sexista, antirreligiosa, antiética, homofóbica, que faça apologia ao uso de drogas ou que promova qualquer tipo de discriminação.

    III)  Você não poderá fazer apologia a comportamentos considerados extremos na vida real, incluindo (mas não se limitando a) atos violentos, tortura, tráfico, violência sexual, crimes, entre outros.

 

 


 

 

§10. Racismo

    I)  Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar, difamar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, baseado em discriminação por questões étnicas.

    II)   Não é permitido nenhuma postagem baseada ou fundamentada em uma filosofia racista.

 

 


 

 

§11. Griefing

    I)  Colocar qualquer tipo de bloco protegido com o objetivo de prejudicar outros players e ou grifar estruturas oficiais do servidore é considerado Grief e sera punido conforme as regras.

    II)  Griefing com lava e água será punido com ban permanente.

 

 


 

 

 

§12. Invasão

    I)  Qualquer tipo de invasão a casas, plantações, construções e locais protegidos, assim como, setar home pública em locais sem a permissão do dono, será punido e dependendo da gravidade poderá levar ban permanente após análise.

 

 


 

 

§13. Representação

    I)  A representação é o ato de se passar por staffer para prejudicar ou enganar os players, essa atitude não sera tolerada em nosso servidores.

 

 


 

 

§14. Roubo

    I)  Toda denuncia de roubo deverá ser fundamentada em provas, preferencialmente provas em vídeo, será feita uma análise em nosso logs para verificar a autenticidade da denuncia e após comprovação aplicaremos a punição e caso seja localizado o money o mesmo será devolvido, assim como, itens roubados, porém o Servidor Viciante não devolve os itens casos os mesmo não sejam localizados.

 

 


 

 

§15. Dados e informações pessoais da sua conta no Viciante

    I)  Esse sem dúvidas e o tópico mais importante das regras porque sua conta é de sua total responsabilidade, você é o proprietário e responsável pela manutenção de tal e qualquer ocorrido envolvendo sua conta será atribuído à você. 

 

 


 

 

§16. Desinformação

    I)   Procure sempre os meios oficiais do Viciantes antes de divulgar algo falso ou que cause medo, duvidas ou incertezas em nosso jogadores.

 

 


 

 

§17. Skin inadequada

    I)   Skins que tenha símbolos nazistas , racistas, com partes que representam o corpo nu ou com imagens obscenas serão banidas até a troca da mesma.

 

 


 

 

§18. Ofensa ao jogador

    I)   A regra básica é "Respeite a todos",  será considerado ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo em outros idiomas. Sabemos que vivemos em um meio com muitos tipos de provocações, seja em uma final de Guerra de Clans ou em um Eventos Oficial e que ninguém gosta de perder, provocações acontecem, faz parte do estimulo, portanto, essa regra será interpretativa e nossa Staff está instruída para analisar caso a caso para verificar o grau de ofensa.

 

 


 

 

§19. Construções irregulares

    I)  Toda Construção sem autorização feita em cidades de jogadores ou cidades oficiais será considerada irregular, algumas cidades podem ter limite de altura, determinado por seu proprietário e a staff poderá remover sem aviso. será considerada irregular as construções que tenha apelo sexual,racista ou discriminatório.

 

 


 

 

§20. Conta fake

    I) Toda conta criada com intuito de quebrar as regras do servidor será considerada conta fake.

 

 


 

 

§21. Invasão e sethome pública

    I) Não é permitido setar uma home publica em qualquer home de outro jogador sem prévia autorização.

 

 


 

 

§22. Comércio de contas, Itens do jogo ou itens externos

    I) É terminantemente proibido realizar transações comerciais envolvendo contas, itens do jogo ou qualquer outro item externo nos                    nossos servidores, fórum, Discord ou em qualquer meio relacionado ao Servidor Viciante

    II) Salvo o uso do /mercado onde o player troca o item por coins

 

 


 

 

§23. Mensagens automáticas

    I) As mensagens automáticas somente serão permitidas nos seguintes casos:

    II) Todas as mensagens automáticas devem seguir o padrão de intervalo de tempo de 60 segundos entre as mensagens.

2.1 Para anuncio de lojas

2.2 Anúncios de eventos particulares

2.3 Venda de um item particular ou item específico de loja;

2.4 Propaganda ou slogan de um clã

2.5 Recrutamento de clã

 

 

 

JAMAIS FORNEÇA OS DADOS DE SUA CONTA EM NOSSO FÓRUM/SERVER


Não nos responsabilizamos de qualquer forma por itens ou coins perdidos. 


É extremamente proibido em nossos servidores:

    I) A utilização de nicknames (apelidos) ofensivos.

    II) A criação de contas fakes para obter qualquer tipo de vantagem e/ou quebrar alguma das regras citadas nesse tópico.

 

  • Curtir 4
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...