Erestrong 57 Postado 23 de junho de 2020 Já aviso que o áudio ficou atrasado 6 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlHaTall 27 Postado 23 de junho de 2020 Merecidos! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pequena20 177 Postado 23 de junho de 2020 Mds do céu .-. Jogamos muito! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 23 de junho de 2020 " Pega set com a PoR " kkkk jogaram mt nice 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 23 de junho de 2020 10 minutos, lolfoda2 disse: " Pega set com a PoR " kkkk jogaram mt nice "Os PoR tão grudando" po a tropinha aqui tinha ficado magoado quando chamaram a gente de clan de nubinho kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kronnos993 16 Postado 23 de junho de 2020 Nesse clan é só a nata dos players, um regenera no bife , outro ta rushando no dedo e o outro regenerando sem calça , padrão PoR! KKkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BryanGeneral2018 145 Postado 23 de junho de 2020 Nice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 23 de junho de 2020 1 minuto, Kronnos993 disse: Nesse clan é só a nata dos players, um regenera no bife , outro ta rushando no dedo e o outro regenerando sem calça , padrão PoR! KKkkkk Erestrong somente apenas JDIOAWJIODAWJIOD 1 minuto, BryanGeneral2018 disse: Nice. Obrigado maninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capitao07 30 Postado 23 de junho de 2020 Essa tropinha ta foda viu Clan de noobinho brilhou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 23 de junho de 2020 Bom vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Neblina_ 17 Postado 23 de junho de 2020 Jogou o fino esse Erestrong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QQzudo157 15 Postado 23 de junho de 2020 top, até eu fiquei em choque quando ficou sem calça kkkkkkkkkkkkkkk tuunnrunnrunrunrunrnrunrunrunnn - Skrillex, 2013 (summit) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_gamer123 20 Postado 23 de junho de 2020 Jogaram mt slc. OOO ooo OOOOO NXT E POR E O TERROR (8 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 23 de junho de 2020 Curto demaiss! tmj 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 23 de junho de 2020 11 horas, Capitao07 disse: Essa tropinha ta foda viu Clan de noobinho brilhou Só os selecionados 10 horas, EnderguyGamer2 disse: Bom vídeo Opa mano, valeu 10 horas, QQzudo157 disse: top, até eu fiquei em choque quando ficou sem calça kkkkkkkkkkkkkkk ODIAWJIODAWJIO morri pq não deu pra me esconder mais, tava em choque tbm. Bota lisa e elmo liso e sem calça IODJAWIODJIO 10 horas, vini_gamer123 disse: Jogaram mt slc. OOO ooo OOOOO NXT E POR E O TERROR (8 Que é isso mano, NxT owno junto com a gente. Só tenho a agradecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites