Yuuki 204 Postado 2 de julho de 2020 (editado) Meu querido amigo @SirWeepz me pediu pra refazer o banner, então, tá feito. Agora membros da THS, parem de encher o saco dizendo ''ain, pra rival é uma coisa, pra ally é outra'', sou sim membro da FoF, porém nem sempre vou ser perfeito em tudo, tanto que eu mesmo já fiz um banner duvidoso pra FoF, e o @Victoor21 tá de prova JKKKKK Vamos deixar a rivalidade de lado, que tá chato p crl já, bgl tá saindo do saudável já. Tmj @SirWeepz, você foi o único que chegou namoral e me pediu o bgl na humildade, tu é foda mlq sz (ia postar na galeria, mas a área foi excluída né) PS: Se botar defeito no bgl vou logo mandar tmnc KKKKKKKK Editado 2 de julho de 2020 por Yuuki 2 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OverLocked_ 38 Postado 2 de julho de 2020 top parceiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 2 de julho de 2020 vlw pela atenção que você deu mano yuuki tu é foda! tmj parceiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites