lob77957 20 Postado 2 de julho de 2020 Tô fazendo os mobs em que cada pixel da skin equivale a 4 blocos da construção, já fiz três, o Zumbi, o Enderman e o Zumbi Pigman, quem quiser colar na minha loja tbm (/home loja lob77957) ou pra quem quiser ver as construções dos mobs vai em (/home mob lob77957), tmj 4 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 2 de julho de 2020 Pixel arts incriveis, muito fidedignas aos mobs e skins. Pixel art bem fiel mesmo à realidade. Parabéns pelo trabalho, sei que é bem demora construir, ainda mais construções gigantes como estas. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lob77957 20 Postado 2 de julho de 2020 valeu pela mensagem Heltonnn, o melhor construtor do server apenas, muito obrigado msm. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 3 de julho de 2020 Tá ficando top demais cara! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Conner 2 Postado 3 de julho de 2020 Muito bom mano, continua assim brother, tá top, quem me dera ter essas habilidades 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PixelNinje 156 Postado 3 de julho de 2020 olha eu alii >.> By: @Yuuki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 3 de julho de 2020 Vish, olha eu ali sem blusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 3 de julho de 2020 Muito top mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lob77957 20 Postado 3 de julho de 2020 valeu por todos da staff que comentaram e reagiram aqui na publicação e a todos os outros players tbm, obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites