-
Conteúdo Similar
-
Por Viciante
FORMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!
Agradecemos o envio e a sua participação para melhoria do nosso servidor, segue informações:
O que acontece agora?
Nossa equipe será informada do seu envio e vamos tomar as providencias necessárias para atendê-lo.
Onde eu vejo o que eu mandei?
Isso não será possível, nossa equipe vai analisar e tomar as medidas necessárias, mantendo o sigilo.
Vou receber alguma resposta?
Não será necessário, nossa equipe tem autonomia para tomar todas as decisões necessárias, além das regras já existentes no servidor, fórum e discord, sejam elas de BUG, Denuncias, Banimentos e Revisões de Ban.
Vou receber recompensa por ajudar o servidor?
Sua colaboração será analisada e sim você poderá receber uma recompensa de acordo com o que for reportado.
-
Por Ic3Man
Olá Nubinhos e Nubinhas
A Galera já me cobra a tempos este tutorial, mas sabe aquela história de depois eu faço.....Pois bem chega de preguiça e bora para o tutorial. 😉
Segue o passo a passo:
1º Negocie com o comprador do VIP e combine o preço antecipadamente;
2º Você e seu amigo devem procurar o Ic3Man no Discord;
3º Lembre-se as contas do vendedor e do comprador no discord devem estar vinculadas ao nosso fórum;
4º Será enviado um link do Mercado Pago no valor solicitado, seguindo os pacotes da nossa loja https://viciante.com.br/loja ;
5º Após a confirmação do pagamento, você deve enviar um print do comprovante para o Ic3Man;
6º O comprador do VIP será avisado que o pagamento foi efetuado e que pode enviar os coins;
7º Após você receber os coins, basta autorizar a entrega dos cashes e GG.
Observações:
🔸Não é possível enviar cash de um player par ao outro, a unica forma de venda de VIP
está descrita no passo a passo supracitado.
🔸Não é possível a venda de VIP utilizando o PagSeguro o sistema de entrega é automático e não podemos remover cash da conta de player, em raríssimas exceções que fizemos isso e assumimos o risco de bugar TODO o sistema de cash, portanto não insista!
🔸Caso você utilize outros meios para venda, você assume todos os riscos da negociação.
🔸Em casos de compra por boleto será necessário aguardar a compensação para o envio dos cashes.
Maiores dúvidas podem me procurar no discord!
Valeu manolos
Ic3Man.
-
Por
Losga
FALA GALERA, TROUXE UM VÍDEO DE COMO MONTA E CONFIGURAR A PLANT DE FUNGO/MACRO DE COLHEITA DO SLEEP, SE INSCREVE NESSE CANAL AI QUE DAQUI UNS DIAS EU FAÇO UM SORTEIO QUEM SABE DE UM VIP NA PROMO HIHI...
TUDO NOSSO PIAZADA
-
-
Usuários lendo este tópico 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.