Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

ME AJUDA


Carol735

Comentários fixados

Oi amados ❤️ , a Tia voltou de viagem hoje, antes de começar queria uma dica de vocês para o que fazer logo de primeira ao entrar no servidor, depois da 1.5.2 não sei mais é de nada kkkkkkkkkkkkkkk, poderiam me ajudar com dicas?, contas ''fakes'' são necessárias e permitidas também???, beijos e uma ótima semana 

Imagem relacionada

Editado por Carol735
faltou o ''?''

[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primos são permitidos, o servidor não tem uma economia fixa... como vc viu nas postagens do forum vai ser meio que uma bolsa de valores, se o fungo tiver em grande movimentação no mercado ele vai diminuir o preço, meio que vai desvalorizar.

Recomendo começar com plantações diversas e conseguindos baus misticos !

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, plantações estão muito lentas, então optei por upar escavação, pelo fato de que tem os ''fantasmas'' que quebrando blocos tem a % de spawnar e  ao matar lhe da meio que uma caixa (não lembro o nome saghsahsahsa) com diversos itens e também pq areia da até que uma boa quantia de money 🙂

  • Curtir 1

heloiza.png.9eb725f92e6d8db48608e4a2ee3c2e5e.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos, omTohru disse:

Ao meu ver a 1.8 e bem focada em plantacoes, essa e minha dica

 

 

23 minutos, xSexyRios disse:

primos são permitidos, o servidor não tem uma economia fixa... como vc viu nas postagens do forum vai ser meio que uma bolsa de valores, se o fungo tiver em grande movimentação no mercado ele vai diminuir o preço, meio que vai desvalorizar.

Recomendo começar com plantações diversas e conseguindos baus misticos !

 

20 minutos, NINJ4 disse:

De inicio plantações e um pouco da boa e velha mineração para conseguir itens!

 

14 minutos, Heloiza disse:

Pô, plantações estão muito lentas, então optei por upar escavação, pelo fato de que tem os ''fantasmas'' que quebrando blocos tem a % de spawnar e  ao matar lhe da meio que uma caixa (não lembro o nome saghsahsahsa) com diversos itens e também pq areia da até que uma boa quantia de money 🙂

Obrigada ❤️ 

[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...