Capitao07 30 Postado 7 de julho de 2020 Em minha defesa, nesse momento ai do BDC eu já tava todo tiltado, nem pensando direito eu tava kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zFalconPvP 5 Postado 7 de julho de 2020 A brabo tem nome!!! Mito da Matemática Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Neblina_ 17 Postado 7 de julho de 2020 Calculadora humana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pequena20 177 Postado 7 de julho de 2020 (editado) Muito matemático esse Capitao07! Rexxpeita Agora eu entendi o real motivo do erro na contagem, estava muito escuro noob Confunde as vistas Editado 7 de julho de 2020 por Pequena20 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kronnos993 16 Postado 7 de julho de 2020 No dia 4 de janeiro de 1643 nasceu um menino que com o passar do tempo foi ficando cada vez mais inteligente e hoje é reconhecido no mundo todo como um grande matemático. Qual era seu nome ? Marcos Isaac Newton. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites