Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante
LuckTz_

[CreepyPasta] Minecraft

Post's fixados

RjA1k7q.png

Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura.

Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu.

Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:

"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
~ Notch

Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:

Of0D0L9.jpg

(Se quiserem mais historias desse tipo, curte e comenta ai)

• Curtir 1
  • Amei 1

CsnduNJ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP EU NUNCA MAIS JOGO NO SINGLE NA MINHA VIDA !!! ksoaksoakosakosk

Resultado de imagem para tulla gif

trás mais

[âIMG]

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas, Carol735 disse:

PQP EU NUNCA MAIS JOGO NO SINGLE NA MINHA VIDA !!! ksoaksoakosakosk

Resultado de imagem para tulla gif

trás mais

KAKAKAKAKAKAK Pode deixar que vou trazer sim.

CsnduNJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, mt bom!!!

Eu vivia tentando achar o herobrine kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom!!

Em 26/09/2019 at 14:28, Ic3Man disse:

quem sabe ele aparece no server.......:classic_ninja:

Screenshot_69.png

ta maluco, tenho problema no coração men, se brota na minha casa, é caixão na hr

JoaoBolao

9cf0f7dc42e50ba9d18387eba20827fb.gif.f835fd1194c4b13f0b4b0d16828e035a.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo ...